Fanfics Brasil - Dulce tem uma ideia ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Dulce tem uma ideia

300 visualizações Denunciar


Anny conheceu Juh que estudava na mesma faculdade,mas fazia direito.Elas ficaram amigas,e no segundo simestre conheceram Lara,Rafaela e a Dany,que elas viraram amigas inseparaveis. Porem as meninas nao era da cidade e morava um pouco longe,tava pagando pensao.E Dulce teve uma boa ideia.


 


 


 



Dulce: Anny eu tive uma idéia.
Anny: Qual dulce em?
Dulce: Que tal agente chamar as meninas pra morarem com agente?
Anny: Que boa ideia Dulce.
Dulce: Eu sempre tenho otimas ideias amore.
Anny: Ta,vamos dizer que dessa vez voce acertou tah?
Dulce: Ha anny..


 


 


Anny: Ha nada,mas vamos hoje mesmo falar com elas ta.
Dulce: Tudo bem,pode deixar que eu falo sim.



Anny e Dulce foram pra faculdade,quando chegaram trataram logo de ir falar com as meninas sobre a proposta de Dulce .


 


 


 


 


Dulce: Meninas eu e Anny queremos falar com voces? - chegando eufolica.
Anny: E acho que é do interesse de todas. - rindo.
Lara: Entao fala logo Dulce. - coriosa;
Juh: É mesmo,por que eu já estou coriosa pra saber do que se trata.


 


Rafaela: A Lara tem toda razao,quero saber do que se trata.
Dany: Calma gente deixa elas falarem.
Dulce: Eu e Anny moramos juntas,dividimos o mesmo apartamento,e como ele é grande pra nós duas,eu pensei que tal se voces aceitarem dividir o apartamento com agente ?


 


Anny: Isto mesmo,assim com o dinheiro que voces paga a pensão,voces ajudaria com a dispesa no apartamento e poderia até economizar um pouco,por que não teria que pagar o lugar pra ficar e somente o que comer.


 


Lara: Eu não sei voces meninas - olhando pra todas - Mas eu topo sim,estou precisando economizar mesmo.
Rafaela: Eu tambem! - rindo - Por que estou gastando uma fortuna em pensão e tambem em alimentação.


 


Juh: Já pode mim consideram uma moradora desse apartamento.
Dany: Quando nós nos mundamos em ? - rindo.


 


Dulce: Fico feliz que voces concordaram com agente. Lá tem 3 quartos, em um fica eu e Anny,no outro pode ficar Lara,Rafaela e no outro Dany e Juh.
Anny: E ai meninas o que acharam ?


 


 


Lara: Por mim esta tudo otimo,por que na pensão eu estava dividido o quarto com mais 5 meninas.
Rafaela: Nao queremos tirar voces de suas privacidades nao,mas eu adorei.


 


Dany: Tive uma ideia melhor,os quartos cabem duas beliche?
Dulce: Sim,tem um quarto que é bem grande e acho que cabe sim.


 


Juh: Entao pronto,agente compra as beliche e ficamos as quarto neste quarto e voces em seus quarto.
Anny: Voces que sabe.
Dulce: Por mim tudo bem.


 


Lara: Entao pronto,amanha agente sai pra comprar a beliche e depois mudamos ok!
Dulce/Anny: ok!


 


Juh: Meus pais que vao gostar,pois eles tava querendo que eu desistisse.
Anny: Que bom que achamos uma soluçao neh?
Dulce: Que bom mesmo.


 


Lara: Os meus tambem ira adorar,por que eles tambem estava comentado sobre desistir do curso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da conversa elas foram pra aula Depois cada uma foi embora,Anny e Dulce estava muito feliz,por que tudo estava indo muito bem na vida das duas.     Christopher tinha saindo mais cedo da faculdade,mas depois ele foi buscar Dulce e Anny,e era sexta - feira e eles passaram em um barzinho e ficaram conversando . E depois Christopher deixou Dulce e Anny em ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais