Fanfics Brasil - Personagem - Dulce Maria ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Personagem - Dulce Maria

266 visualizações Denunciar


Dulce Maria : Tambem conhecida como Dulce ou Dul como ela mesma gosta que chama,ela tem 12 anos e estuda na melhor escola da cidade,é uma garota simpática,e simples,mesmo ela sendo filha de um empresaria bem conhecida no mercado e além disso o seu pai é um advogado bem conhecido. Dulce é conhecida também como a super doidinha da escola,pois ela não leva desaforo pra casa não,fala o que pensa e não esta nem ai pra os outros. Ela vai de 15 em 15 na fazenda aonde tem um grande amiga,praticamente irmã,como ela mesma gosta de chamar Anny. Elas foram criadas juntas,na fazenda,e quando as duas se encontra não da sucego pra ninguém,por que elas fazer de tudo pra ficarem sozinhas e pra se divertir. Os pais de Dulce são bem simpáticos,e por isso o pai de Anahí convidou os pais de Dulce pra ser os padrinhos de Anny,por que na falta deles,ela iria ter com quem se apegar,por que padrinhos é como segundos pais. Dulce tem tudo do bom e do melhor,mas ela sempre se lembra da amiga e por isso tudo que tem tem que ser dividido,e os pais dela sempre admiraram isso na filha,por que na mioria das pessoas os filhos que são de família da classe social alta sempre são considerados mesquinhas,mas Dulce é totalmente diferente deles. 


 


 



 


 


 


Dulce Maria com 12 anos 


 


 


 


beca: Olá fico feliz em ter voces aqui comigo,estou super anciosa pra poder postar e espero que voce mim aprovem em tudo,pesso desculpas pelos erros de ortografias,mas sabe quem ninguem é perfeito. Voce é de onde ? Sua idade ? 


 


franmarmentini:   Obrigada por esta aqui comigo Francielli Marmentini Barbosa Loureiro,rsrs,eu tambem tenho 28 anos e sou da bahia,e mim chamo Edla Evellyn mas pode minha chamar de Inha,ou como desejar mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Helena : Tem seus 32 anos,teve sua filha Dulce Maria com seus 20 anos,casou muito nova com seus 18 anos,mas mesmo assim ela não se arrepende de nada,ela é uma empresaria de sucesso,ela tem seu próprio negocio,e além do mais ela faz tudo pra ver a felicidade da filha. Helena sempre foi muito simples,pois veio de família simples também ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais