Fanfics Brasil - Em outra cidade ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Em outra cidade

288 visualizações Denunciar


Derrick ficou super feliz com o convite da prima e tinha certeza que iria pegar a Anny.


Dulce pronto meninas ja liguei pra meu primo,ele vai com agente,eu passo la e pego ele.


Anny: Eu nem sei com que roupa eu vou?


 


 



Dulce: Ha anny voce fica bem com qualquer uma,eu que nao sei com qual vou?
Rafaela: Meninas voces reclama de barriga cheia,agora eu que to muito em duvida.
Lara: A Rafa tem razao,voces fica lindas sempre.


 


Dany: É mesmo
Juh: A A nny mesmo arraza.
Anny: Eu arroso em que mesmo em ?
Dulce: E hoje esta tudo parecendo que a Anny vai desencalhar mesmo.


 


Lara: Hum!
Rafaela: Eita!
Juh: É o tal primo da Dulce né ?
Dulce: Ele mesmo.
Anny: Para meninas,isto nao tem graça,eu nao tenho tempo pra isto.


 


Dulce: Anny deixa de ser a certinha e uma vez pelo menos pense em voce.
Juh: É anny,sabemos que temos que estudar,mas nao muito igual voce faz.
Rafaela: Elas ta certa anny,tem que divertir um pouco tambem.


 


Lara: E namorar tambem,pois hoje eu quero beijar muitoooooooo.
Dany:E eu tambemmmmmmm!


 


 


Alfonso Herrera: Conhecido por todos como Poncho,tem seus 24 anos. Um belo moreno de olhos verdes.


 


 


 



Em outra cidade a mais ou menos horas de viagem morava Alfonso Herrera,um rapaz que se formou em direito,mas não excesseu a profissão de Advogado, ele trabalha na empresa de seu pai na parte de Engenharia Eletrica.


 


 


Ele cursava o curso já a 2 anos e adora o que faz. Ele mora sozinho,porem é no mesmo prédio que seus pais mora. Ele trabalha muito, alem disso ele tem uma casa de show junto com um amigo. Ele tem uma irmã que se chama Taty,que namora esse seu amigo,ele namora com Brenda uma garota mimada,que só pensa em si mesma,em ir pra shopping e gastar dinheiro.


 


 


Ele namora com ela a 3 meses,ele conheceu ela na sua casa,pois o pai dela pe muito amigo do pai de Alfonso,e assim se conheceram e ambas a familia adoraram a noticia que eles estava namorando.


 


 


 


 


franmarmentini: Fran ainda bem que voce gostou do que a Helena fez,por que ela pensou justamente como voce,que assim elas iria crescer mais e iria da valor o que conquistasse na vida,é parece que as meninas são amigas mesmo,mas sera que é ? É no decorrer voce ira ver o que ira aocntecer entre Derrick e Anny.


 


beca: Tenha paciencia que o Poncho entrou na historia agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso ele trabalhava muito durante a semana e no final de semana ia pra casa de show e se divertia muito com os amigos,um rapaz muito bonito,e muito fiel tambem. Ele gostava muito da Brenda,ela morava no mesmo prédio que Alfonso mora,mas em andares diferentes,so Alfonso que mora no mesmo andar que seus pais mora.     A noite   Anny: Eu já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais