Fanfics Brasil - A noite ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: A noite

9 visualizações Denunciar


Alfonso ele trabalhava muito durante a semana e no final de semana ia pra casa de show e se divertia muito com os amigos,um rapaz muito bonito,e muito fiel tambem. Ele gostava muito da Brenda,ela morava no mesmo prédio que Alfonso mora,mas em andares diferentes,so Alfonso que mora no mesmo andar que seus pais mora.


 


 


A noite


 


Anny: Eu já estou arrumada.
Dulce: Amiga que milagre é esse em ?
Rafaela: Já sei - rindo - Isso tudo é vontade de ver o Derrick,e por isso hoje a Anny se arrumou rapidinho.
Lara:A rafa tem razao,isto foi um milagre viu?.


 


Dany: É mesmo Anny.
Juh: A Anny esta linda.
Anny: Obrigadinha Juh,
Dulce: Ha amiga voce arraza mesmo,e hoje quero ver voce se divertido muito.


Rafaela:Eu tambem ja estou pronta.
lara:A rafa sempre esta pronta neh?
Dany:kkkkkk voce é demais Lara.
Juh: Meninas relaxa tah.


 


Dulce: Eu e anny vamos passar na casa de minha mae pra pegar meu primo tudo bem?
meninas:Sim!
Anny: Entao vamos né Dulce?


 


 


Dulce: Sim anny vamos. - percebendo a empolgação da amiga.


 


Anny e Dulce sairam de casa lindas,elas seguiram pra casa de Helena,pois tinha que ir buscar o Derrick,por que ele estava esperando elas lá.


 


 



Na casa da mãe de Dulce


 



Dulce:Oie primooooooo - chegando perto dele .
Anny: Oi! - toda tímida.
Derrick: Olá meninas - indo comprimentar as duas - E ai prontas pra mais uma balada? - olhando ancioso .


 


Dulce: Eu estou prontinha,quero dançar muito hoje. - rebolando.
Anny: Eu tambem estou pronta,mas não sou muito de festa n;ao,mas a Dulce deixa qualquer uma animada. - sorrindo.


 


Derrick: Que bom Anny,que voce esta animada,por que hoje voce ira se divertir muito. - olhando pra ela - Como nunca se divertiu.


 


Anny:hum! Assim eu espero. - rindo.
Derrick: Voce vai ver. - admirando a beleza de Anny.


 


Dulce: Ta gente,tanto eu como a Anny já entendemos que voce ira deixar a balada muito animada hoje,mas vamos deixar esse papinho pra lá,por que o meu amor esta mim esperando e concerteza deve esta muito nervoso,por que ele é meio que impaciente nesse negocio de esperar por alguem.


 


Anny:hum! Isto que é amor né ? - olhando pra amiga - Depois ainda tem coragem de falar que não esta apaixonda.
Derrick: Poem amor nisso,por que se ela mesma já sabe o que o namorado gosta ou deixar de gostar é por que a parada é mais do que séria.


 


Dulce: Eu acho melhor voces dois parar de mim suar, por que quando eu começar depois não vão mim dizer que estou exagerando.
Anny: Tudo bem amiga - sabendo que Dulce é uma tremenda rezenhista - Da minha parte eu parei - colocando a mãos pra o ar.


 


Derrick: Eu tambem parei priminha,até por que eu não estou nem um pouco afim de levar uma surra de voce.
Dulce: Isso mesmo,por que voce sabe muito bem como eu bato né ?
Derrick: Eu sei sim,e não quero nem pensar nisso. - sorrindo .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Derrick,Dulce e Anny sai da casa de Helena e entra no carro de Dulce.     Eles seguem pra boate,durante o caminho Anny e Derrick conversa bastante,sobre vários assuntos,até chegar na boate. Ao chegar na porta da boate eles encontra com o resto do pessoal e Dulce apresenta o Derrick pra todas as meninas e tambem pra o Christopher que ainda nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais