Fanfics Brasil - Na boate ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Na boate

253 visualizações Denunciar


Derrick,Dulce e Anny sai da casa de Helena e entra no carro de Dulce.


 


 


Eles seguem pra boate,durante o caminho Anny e Derrick conversa bastante,sobre vários assuntos,até chegar na boate. Ao chegar na porta da boate eles encontra com o resto do pessoal e Dulce apresenta o Derrick pra todas as meninas e tambem pra o Christopher que ainda não conhecia o primo de Dulce e logo depois eles entra na boate.


 


 


 


Derrick: Hum! - olhando pra o lugar - Já gostei desse lugar .
Anny: Eu tambem achei muito bonito.
Dulce: Voces dois ainda não viu nada,por que o melhor ainda esta por vim - olhando pra o namorado - Né amor ?
Christopher: Verdade amor - sorrindo - Aqui é uma maravilha mesmo.


 


Lara: Eu adorei o ambiente - virando e vendo alguns pessoas na pista de dança - Se voces não mim leve a mal eu vou é dançar - saindo .
Rafaela: Calma Lara - saindo atrás dela - Por que eu tambem vou.


 


Juh: Meninas vão devagar pro que a noite ainda nem começou .
Dany: Juh se elas forem devagar nao vai sair do lugar..kkkkkkk- fazendo todo mundo rir.
Dulce: Elas sabe o que quer,mas não custa ficar de olho nelas.


 


Anny: Eu quero é mim sentar.
Derrick: Entao vamos procurar uma mesa pra gente. - saindo em busca de uma mesa.


 


 


Christopher: Voce disse tudo,por que daqui a pouco o local ira enxer ainda mais e ai ficara compricado pra encontrar um lugar pra se sentar.
Dulce: E eu com esse salto,não irei aguentar em pé a noite toda não - fazendo uma carinha manhosa .


 


Christopher: Não se preoculpe meu amor - olhando pra ela - Por que de qualquer forma eu encontro algo pra voce se sentar.


 


 


Eles sairam a procura de uma mesa e logo encontrou e se sentaram.


 


 


E logo Dulce e Christopher começaram se beijar e Anny e Derrick ficaram conversando e rindo de alguns pessoas que dançava um pouco sem ritmo.


 


 



Derrick: Eu sei que já lhe fiz essa pergunta na casa da tia Helena,mas o que realmente voce e a minha prima Dulce faz ?
Anny: Eu faço faculdade de Administração e trabalho com sua prima,nós duas somos dona de um lojinha de roupa de rescén - nascindo.


 


Derrick: Hum! - olhando pra ela - Que interessante em ? - sorrindo - Quer dizer que voces duas trabalha pra si ?
Anny: Isso mesmo,a madrinha nos deu essa oportunidade e npos duas agarramos como podemos.


 


Derrick: Eu não tenho muita vocação pra estudar não,gosto mesmo é de viajar,curtir a vida,mas meus pais mim obrigaram a trabalhar.


 


Anny: Seus pais estão coberto de razão,por que não vivemos só de curtição,temos que ter uma profissão.
Derrick: Eu acho melhor mudarmos de assunto - fazendo careta - E voce tem namorado ?
Anny: Não! - sendo direta - Eu não tenho tempo pra isso não.


 


Derrick: Como é ? - sem enteder.
Anny: É isso mesmo que voce ouviu,eu trabalho muito,e o unico tempo livre que eu tenho é pra estudar,então eu não tenho tempo pra sair com ninguem.


 


Derrick: Como um moça tão linda como voce,pode deixar sua vida cair assim nessa rotina em ?
Anny: Beleza não é tudo,e alem do mais,eu vim pra essa cidade pra poder estudar e ser alguem na vida,ter uma profissão,por isso que estou fazendo de tudo pra poder deixar os meus pais orgulhosa de mim.


 


 


Derrick: Mas ninguem vive sozinho? - percebendo que ira ser bem mais complicando ficar com Anny do que ele imaginava.
Anny: Eu sei disso,mas e voce tem namorada ?


 


 


Derrick: Até ainda pouco não tinha não,mas acabei de encontrar a minha outra metade - sorrindo.
Anny: Eu fico muito feliz por voce - sorrindo pra ele .
Derrick: Voce esta falando serio mesmo Anny ?


 


 


Anny: Sim - olhando no relogio - Mim desculpe mas já esta na minha hora.
Derrick: Já ? - olhando no relogio tambem. - Mas ainda nem é 1 hora damanhã?


 


 


Anny: Mas é por isso mesmo que eu tenho que ir embora.
Derrick: Mas por que ?


 


 


franmarmentini: Fran a Anny ta no momento com 17 anos passando pra os 18 anos.Tenha mais um pouco de paciencia que o Poncho ainda não vai aparecer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce chega entra em ação no meio da conversa de Anny e Derrick.       Dulce: Não liga não priminho - dado um tapinha nas costa dele - A minha amiga é assim mesma,ela quase nunca sai de casa e quando sai quer voltar logo.Anny: Isso mesmo,não sou como certas pessoas que vive praticamente dentro de uma boate e ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais