Fanfics Brasil - Anny e Derrick estão namorando ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny e Derrick estão namorando

364 visualizações Denunciar


Anny em casa


 


 


Lara: Anny aconteceu alguma coisa ? - olhando pra amiga.
Anny: Não!
Lara: Como não,se voce esta com uma cara de felicidade.
Anny: Ta bom - rindo - Eu e o Derrick estamos ficando.


 


 


Lara: Hum! que bom.
Anny: Bom não,maravilha.
Lara: E voce esta muito feliz com isso né ?
Anny: Realmente eu estou mesmo.
Lara: Eu nunca te vir com um sorriso desse nos labios.


 


Anny: É por que eu nunca tinha ficando co ninguem,e alem disso o Derrick é muito fofo.
Lara: Eu irei ficar torcendo por voces dois - abraçando Anny.


 


 


Anny sempre foi um filha muito presente e alem disso uma menina dedicada e muito amorosa com todos. Ela cresceu já sabendo o que era certo ou errado e alem disso depois que ela veio pra cidade,ela simplesmente cresceu ainda mais,por que ela começou trabalhar na Loja,com muita força de vontade.


 


 


Juntas ela e Dulce conseguiram crescer,e graças a sua madrinha que sempre acreditou nela,que sempre apoiou ela em tudo. Anny se tornou uma patroa muito responsavel e tambem exigente,mas no fundo uma pessoa maravilhosa de se conviver e tambem amiga de todos.


 


 


 


Com os mês que se passou Anny e Dulce conseguiram pagar tudo pra mãe de Dulce e ai ela conseguiram contratar pessoas pra ajuda -las na Loja,total 5 vendedoras, 1 crédiarista,1 pessoa pra ficar no caixa e 2 pessoas pra marcar mercadorias,Dulce gerente geral da Loja,e Anny cuida da parte financeira da loja e tambem gerencia tudo que for preciso.


 


 


Dulce adora fazer a parte de compras,ela sempre esta na moda,mesmo que seja pra os rescén - nascidos e modinha. Anny estava muito bem com Derrick,e estava agora namorando seriamente,e depois que ele conheceu Anny ele resolveu se mudar pra cidade,assim ele fica mais perto de Anny.


 


 


Os dias foram passando e cada dia mais ficava complicando pra Anny e Derrick se encontrarem. Anny estava se dedicando ainda mais na faculdade,e sem falar que ela ia visitar os pais de mês em mês. Os pais de Anny cada dia se sente mais orgulhoso da filha. Anny ainda não sentiu vontade de apresentar o Derrick pra os seus pais,pois já conhecia muito bem o seu pai,e tinha certeza que ele não iria concordar com o seu namoro.


 


 



6 meses depois


 


 


O namoro de Anny e Derrick esta indo muito bem,já fazia 5 meses de namoro,e Anny esta muito feliz com ele. Ela passou o dia todo pensando nele.


 


 


franmarmentini: É querida,sentir que voce não gostou muito da Anny e o Derrick juntos né,mas depois voce ira enteder tudo melhor...


 


vverg: Oi..tudo bem,sem problema,ainda mais que foi por uma boa causa,realmente o Derrick é bonitinho mesmo,mas eu tambem concordo com voce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A noite na casa dela.     A campainha toca.     Anny: Deixa que eu atendo meninas. - saindo praticamente correndo.     Ela abre a porta.       Anny: Derrick – Ela o abraça –Derrick: Olá,meu amor...pra você – Dando-lhe um lindo buquê de rosas brancas–     E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais