Fanfics Brasil - Derrick viajou pra visitar a familia. ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Derrick viajou pra visitar a familia.

609 visualizações Denunciar



Realmente era verdade do Derrick que sua mãe não estava nada bem de saúde. Com o passar dos dias Anny ficou pensando mais em sua relação com o Derrick e resolveu que teria sua primeira vez com ele,assim que ele voltasse de viagem. E ela estava super feliz com essa nova desição que ela acabou de tomar.


 


 


 


Tinha 4 dias que Derrick tinha viajando,Anny estava na loja trabalhando,quando Dulce entra na sala dela feliz da vida,com um sorriso super lindo e gritando pra todo lado.


 


 


 


Anny:O que aconteceu em? - Preoculpada com a amiga.
Dulce:Eu estou muito feliz amigah?
Anny: Por que tanta felicidade em?Voce ganhou na mega sena?
Dulce:Deixa de ser boba claro que nao,mas eu tenho uma grande noticia pra te dar.


 


Anny:Entao fala logo antes que eu morra de coriosidade.
Dulce:Esta vindo pra cidade uma grande empresa de hotéis.
Anny: E o que essa empresa tem haver com a sua felicidade em ?
Dulce: É que um amigo do meu pai mim indicou pra essa empresa,pra mim poder estagiar nela como auxiliar administrativa.


 


Anny: Agora sim eu entendir por que tamanha animação,e eu concordo que é maravilha mesmo.
Dulce:E eu sei disso,mas o ruim é que tem que ser o dia todo,mas como eu vou deixar a loja so por sua conta,assim nao da.


 


 


Anny: Ow amiga,voce sabe que não precisa se preoculpar com isso,se for preciso eu tomo conta sim da nossa Loja.
Dulce: De maneira alguma,eu não posso te deixar na mão assim,e justamente na hora que voce mais precisa de i,eu posso ser assim doidinha,avoada como todo mundo fala,mas sei ser responsavel quando é necessario. E foi justamente pensado nisso,que eu conversei com o amigo de meu pai e ele concordou que eu trabalhe apenas um periodo e assim o outro seria substituido por voce.
Anny: Dulce Maria,voce não esta brincando com uma coisa seria né ?


 



Dulce: Não amiga,de forma alguma,eu irei ficar na parte damanha e voce na tarde e assim iremos poder auxiliar as tês coisas.
Anny:Por mim esta tudo otimo.
Dulce:Entao pronto,segunda cedinho agente vai la conversar com o dono da empresa.
Anny:Hum! que bom amigah.


 


Dulce:Melhor impossivel neh?
Anny:Verdade.
Dulce:amigah o que voce tem em? - Percebendo que Anny estava um pouco triste.


 


 



 


 



Anny:Nada Dulce,só to com saudade do Derrick.


 


 


Dulce: Ele vai vim logo amiga,minha mae disse que minha tia ja esta bem melhor.
Anny:Que bom ,pois logo agora que eu decidir mim entregar de verdade pra ele.


 


 


Dulce: Nao acredito nisto? - sem acreditar que Anny tinha tomando essa desição.
Anny: Pois é eu tava pensando e ja estamos com 2 anos de namoro e acho que agora é a hora certa.
Dulce:Eu prefiro nao opinar.


 


 


 


Anny: Eu te entendo,mas cade o Urker em?
Dulce: Meu amor ta trabalhando.
Anny: Entao vamos fazer o mesmo neh?
Dulce:Engracadinha voce em amigah?


 


vverg: Hum...acho que ninguem gostou de Anny e Derrick juntos né ?


 


jor_ferreira: Não gostou mesmo né ?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny e Dulce se empolgaram tanto que o dia passou rapidamente,e logo chegou o sabado que era feriado e que a Anny tinha tirando pra descansar.   As meninas foram pra o clube que fica na cidade,mas Anny como sempre resolveu ficar em casa lendo algo,e esperando o seu Derrick ligar.   Derrick ligou e conversou um pouco com Anny e assim ela ficou super feliz,e ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais