Fanfics Brasil - Dulce e Anny foram conversar com o dono da empresa ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Dulce e Anny foram conversar com o dono da empresa

220 visualizações Denunciar


Anny e Dulce se empolgaram tanto que o dia passou rapidamente,e logo chegou o sabado que era feriado e que a Anny tinha tirando pra descansar.


 



As meninas foram pra o clube que fica na cidade,mas Anny como sempre resolveu ficar em casa lendo algo,e esperando o seu Derrick ligar.


 


Derrick ligou e conversou um pouco com Anny e assim ela ficou super feliz,e ele estava realmente comprindo com o combinado,sempre ligava pra ela.
O domingo passou tranquilamente,e chegou a segunda feira.


 


 


 


Anny e Dulce levantaram cedo e se arrumaram e foi conversar com o dono da empresa.


 


Elas conversaram com ele,que adoraram o curriculo delas e ficaram acertado sobre o horario,e que elas poderia até mudar de horario quando fosse necessario.


 


 


E no dia seguinte mesmo elas comecaram a trabalhar,primeiro iria conhecer a empresa toda e depois iria conhecer os departamentos e só depois iria colocar a mão na massa mesmo. E as meninas estava super feliz,por que quando elas estivesse na metade do curso,iria ter que estagiar mesmo,e assim elas já estava estagiando e iria aproveitar o curso ainda mais,tirando suas duvidas.


 


 


Sem falar que elas estava trabalhando em uma empresa muito boa,e que tem uma qualidade excelente e alem disso é bem falanda no mercado de trabalho. Na quarta -feira,elas correram atrás dos documentos que pediram pra poder levar pra empresa. E nesses dias a Anny nem lembrou do Derrick e ele tambem nem telefonou pra dizer se estava bem ou não.


 


 


Dulce tinha brigando com o Christopher e ainda estava brigada,mas no final do dia ele apareceu na Loja,e com ninguem é de ferro,ela simplesmente fez as pazes com ele.


 


 


Anny já fazia uns 3 meses que não ia visitar os pais,mas eles tinha cncordado com isso,por que ela estava em periodo de prova e sempre que estava nesse periodo ela ficava até 5 meses sem ir ver os pais. Dona Helena que sempre ia na fazenda,levava noticias de Anny.


 


 



Dulce saiu da Loja e foi pra casa com o Christopher,e Anny ficou terminado de fechar o caixa com as meninas e logo depois tambem iria pra casa,por que ela estava super cansada.


 


 


A noite Anny e Dulce foram pra faculdade e quando chegou lá,ela pensou em ligar pra o Derrick,porem estava muito tarde e ela resolveu não encomodar as pessoas com a sua ligação. E assim ela deixou pra ligar no dia seguinte e saber por que ele não estava ligando pra ela.


 


 


beca: Por que não o Derrick em ?


 


franmarmentini: Tenha um pouco de paciencia minha querida


 


vverg: Sera que voce ta certa ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa     Anny chegou da faculdade e tomou um café e foi descansar.         Dia seguinte     Anny:Bom dia Lara. - chegando na cozinha.Lara:bom dia anny,caiu da cama? - vendo que ela levantou muito cedo.Anny:Eu mesma nao,mas voce parece que sim neh? Lara:Que nada,so vim beber um pouco de agua e ja volto pra dormir ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais