Fanfics Brasil - Mai fala que não foi com a cara de Karol ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Mai fala que não foi com a cara de Karol

338 visualizações Denunciar


Anny estava meia destrainda ali no celular conversando com o Alfonso que nem perceberam que as meninas tinha chegando e que estava na cozinha.


 


 


Rafa: Anny esta tudo bem ? - olhando pra ela.
Anny: Sim! - sem graça .
Rafa: Tem exatamente uns 20 minutos que estamos aqui e voce nem viu agente.
Lara: Isso é verdade,o que foi em ?
Anny: Nada meninas - rindo - Eu apenas estava destrainda aqui no meu celular.


 


May: Realmente parece que voce estava longe mesmo,em outro lugar.
Dul: Anny era meu primo ? Ele falou algo que voce não gostou ?
Anny: Não,de forma alguma,eu que tava apenas tecl... - olhou pra elas - Deixa pra lá,não é nada importante não,vou mim arrumar e já volto. - saindo.


 


 


Rafa: O que deu nela ?
Juh: Não sei,mas deve não ser nada não.
Karol: Sera que voce não percebe que ela precisa de espaço,ela tem que ser feliz e voce não deixa isso acontecer.
Lara: E quem te informou que ela não é feliz ?


 


 


May: A Lara tem toda razão,a Anny é nossa amiga,e temos todo direito de perguntar se ela tem algo,mas acho que voce n~çao saber o que é isso né ?
Dul:Menians vamos parar por aqui ? - olhando pra elas.
Karol: Em consideração a voce Dulce eu vou parar . - saindo .


 


 


May: Desde o dia que eu cheguei aqui nessa casa,que eu não fui com a cara dessa garota.
Dul: Mana ela é uma pessoa legal.
Rafa: As vezes é um pouco antpatica mas parece ser uma pessoa boa.


 



Anny se arrumou e depois voltou pra cozinha,sentou e tomou seu café sozinha e logo depois seguiu pra o trabalho,quando chegou lá ela foi apresentada pra todos e depois ela foi treinar com um gerente.


 


 


Anny estava amando o novo emprego,ela estava se dedicando muito e alem disso era na aréa que ela iria atuar. Quando deu 13 horas ela saiu da empresa e Dulce já estava lá pra poder entrar no seu turno. Anny passou em casa,tomou um banho e comeu algo e logo depois foi pra Loja.


 


 


 


A Loja estava tranquila,o dia estava sendo perfeito,quando ela resolveu mandar uma mensagem pra o rapaz que tinha lhe enviado a mensagem errada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

flordelis:Boa tarde!tudodebom:OLA BOA TARDE PRA VOCE TAMBEM,TRABALHANDO MUITO?flordelis:Um pouco,e voce faz o que da vida?tudodebom:EU MIM FORMEIEM DIREITO,MAS NAO É MINHA PRAIA NAO,E HOJE FAÇO ENGENHARIA ELETRICA.flordelis:Mas entao por que fez direito?     tudodebom:MEU PAI SEMPRE SONHOU EM TER UM FILHO ADVOGADO ENTAO EU RESOLVIR FAZER AVONTADE D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais