Fanfics Brasil - Anny empolgou com a conversa ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny empolgou com a conversa

241 visualizações Denunciar


flordelis:Boa tarde!
tudodebom:OLA BOA TARDE PRA VOCE TAMBEM,TRABALHANDO MUITO?
flordelis:Um pouco,e voce faz o que da vida?
tudodebom:EU MIM FORMEIEM DIREITO,MAS NAO É MINHA PRAIA NAO,E HOJE FAÇO ENGENHARIA ELETRICA.
flordelis:Mas entao por que fez direito?


 


 



tudodebom:MEU PAI SEMPRE SONHOU EM TER UM FILHO ADVOGADO ENTAO EU RESOLVIR FAZER AVONTADE DELE,MAS NAO ERA MINHA PRAIA MESMO,ENTAO DEPOIS RESOLVIR FAZER ENGENHARIA E ADORO O QUE EU FAÇO.
flordelis:Hum que bom,pois nao é todos os homens que fazem os gostos dos pais nao.
tudodebom:VERDADE VOCE DISSE TUDO AGORA,E VOCE FAZ O QUE DA VIDA?TRABALHA EM QUE? ESTUDA O QUE?TEM NAMORADO?É CASADA?OU O QUE?


 


flordelis:Eu estudo administraçao,comecei estagiar hoje numa empresa muito boa aqui na minha cidade e tenho uma loja de confeccoes com minha melhor amiga,e tenho namorado,e vc?
tudodebom:EU TAMBEM TENHO NAMORADA,E ERA PRA ELA A MENSAGEM QUE CAIU EM SEU CELULAR.


 


 


flordelis:Eu percebi.
tudodebom: SE EU ESTIVER TE ATRAPALHANDO PODE FALAR.
flordelis: Não se preoculpe,mas não esta não,hoje aqui na Loja esta bem tranquilo. E voce mora com quem ?
tudodebom: EU MORO SOZINHO,POREM NO MESMO PREDIO AONDE MEUS PAIS MORA. E VOCE ?


 


flordelis: Eu moro com 8 meninas. Tipo um republica.
tudodebom: QUE LEGAL,DEVE SER DIVERTIDO MORAR ASSIM COM MUITA GENTE.
flordelis: As vezes sim,mas sabe como é,sempre tem alguns briguinhas,mas nada que não possa se resolver com um dialago.
tudodebom: EU ADMIRO MUITO PESSOAS QUE TEM FORÇA DE VONTADE. VOCE É MUITO SIMPATICA.


 


 


flordelis:Muito obrigada voce tambem é muito simpatico.
tudodebom: IMPREENSÃO SUA,MAS OBRIGADO ASSIM MESMO,VOCE É DE QUE ESTADO ?
flordelis:Eu sou da bahia e voce ?
tudodebom: QUE COENCIDENCIA EU SOU DA BAHIA .
flordelis: Então somos do mesmo estado,só falta ser da mesma cidade.


 


tudodebom: EU SOU DE FSA E VC ?
flordelis: Eu sou de Vca.
tudodebom: UMA CIDADE BOA TAMBEM.
flordelis: Ai é longe ?
tudodebom:UM POUCO,ACHO QUE UNS 5 A SEIS HORAS DE VIAGEM.


 


 


flordelis:Entao nao é tao longe nao.
tudodebom: ANNY TO ADORANDO TECLAR COM VOCE,MAS AGORA TENHO QUE IR,POIS AINDA TENHO QUE REVISAR UNS DOCUMENTOS AQUI DA EMPRESA QUE EU TRABALHO TAH;
flordelis: Tudo bem. - ficando chateada.


 


 


tudodebom:NAO FICA CHATEADA COMIGO NAO,MAS QUEM SABE ANOITE PODEMOS TECLAR MAIS UM POUCO?
flordelis:Sim. - feliz
tudodebom:QUE HORAS VOCE CHEGA DA FACULDADE?


 


 


flordelis:Uns 10hs
tudodebom: ENTAO QUANDO VOCE CHEGAR MIM MANDA UMA MENSAGEM TAH?
flordelis:Ok!tenha uma excelente tarde.
tudodebom: VOCE TAMBEM.BEIJOS.


 


 



Anny tava tão empolgada com a conversa que estava tendo com o Alfonso que nem viu o tempo passar,e alem disso ela nem ligou pra o Derrick. Quando ela olhou no relogio já estava marcando uns 3 horas da tarde. Ela nem acreditou,mas ela adorou falar com o Alfonso,pelo menos ela tinha se distraindo um pouco.


 


 


Depois de fazer tudo que tinha pra ser feito na Lola,ela foi pra casa e depois pra faculdade,e as aulas terminaram mais cedo um pouco,ela voltou pra casa,quando chegou tomou um banho, e logo depois se sentou na cama e ficou pensado como era possivel,duas pessoas que mora á alguns Km de distancia poderia se comunicar assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bate na porta         Dulce: Posso entrar - colocando a cabeça pra dentro do quarto.Anny: Claro que pode sim amiga - se sentado direito na cama .Dulce: E ai mim conta como foi seu primeiro dia na empresa ?Anny: Sinceramente - fazendo uma carinha - foi excelente Dulce,estou adorando e amando ao mesmo tempo.Dulce: Eu tambem penso da mesma forma, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais