Fanfics Brasil - Se conhecendo melhor ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Se conhecendo melhor

255 visualizações Denunciar


tudodebom: BOA NOITE PRINCESA!
flordelis: Boa noite,e ai conseguiu terminar seu serviço?
tudodebom: SIM,E JA ESTOU EM CASA,E VOCE?
flordelis: Eu tambem ja estou em casa,hoje sair mais cedo da faculdade.


 


 



tudodebom: EU TAMBEM FAÇO FACULDADE,POREM É A DISTANCIA.
flordelis: Eu já ouvir falar mesmo,que existe essa faculdade. Porem não conheço ninguém que tenha feito .
tudodebom: É APENAS UMA VEZ NA SEMANA,E O RESTANTE A PESSOA ESTUDA PELO COMPUTADOR,É A MESMA COISA,POREM A ÚNICA DIFERENÇA QUE NÃO TEM PROFESSOR PRESENTE NA SALA DE AULA,E VOCE TEM QUE DAR SEUS PULOS PRA PODER FAZER OS TRABALHOS E TIRAR SUAS PROPRIAS DUVIDAS.


 


 


flordelis: Eu não sei se teria paciência pra estudar assim não,mas admiro que tem.
tudodebom:EU TAMBEM FALAVA O MESMO,MAS TO AQUI FAZENDO O CURSO. E ESTOU AMANDO.
flordelis: É...- sorrindo - Posso lhe fazer uns perguntas?
tudodebom:CLARO QUE SIM,FIQUE A VONTADE,POIS TAMBEM QUERO LHE PERGUNTAR ALGUNS COISAS.


 


 


flordelis: Eu primeiro.
tudodebom: ENTAO MANDA VER.
flordelis: Voce mora sozinho a muito tempo?
tudodebom: NAO! TEM UNS 2 A 3 ANOS QUE MORO SOZINHO,MAS EU MORO NO MESMO PREDIO QUE MEUS PAIS MORA,QUER DIZER NO MESMO ANDAR,SO NAO NO MESMO APARTAMENTO.


 


 


flordelis: Hum! praticamente porta com porta ne?
tudodebom: ISTO MESMO,MAS SO VOU NA CASA DE MEUS PAIS NO DOMINGO,TRABALHO MUITO E A NOITE QUANDO TO EM CASA FICO VENDO ALGUNS FILMES. EU PRESERVO MUITO MINHA INDEPENDENCIA.
flordelis: Entendo,voce namora a quanto tempo?


 


tudodebom: EU NAMORO A 2 ANOS.


 


 


flordelis: Sério ? Não imaginei que voce namorasse a tanto tempo assim,mas com certeza pretende se casar né ?
tudodebom: AS VEZES NEM EU MESMO ACREDITO QUE NAMORO A ESSE TEMPO TODO,MAS CASAR É UM PASSO MUITO GRANDE QUE DAMOS NA NOSSA VIDA,E NÃO PRETENDO MIM CASAR AGORA NÃO,MAS CONCERTEZA NO FUTURO IREI SIM MIM CASAR,AGORA EU PENSO APENAS EM TRABALHAR.


 


 


flordelis: Eu te compreendo,realmente temos que aproveitar mais a vida mesmo,e casamento é algo muito forte e também é uma desição dos dois. E sua namorada mora perto de voce ?
tudodebom: SIM,ELA MORA AQUI NO MESMO PREDIO QUE EU,MAS EM ANDAR DIFERENTE,MAS ELA TA NO RIO DE JANEIRO NA CASA DA MAE DELA,POIS OS PAIS SAO SEPARADOS.


 


 


flordelis: Desculpa a pergunta,mas voces se conheceram como? – coriosa pra saber como eles se conheceram.
tudodebom: EU E A BRENDA NOS CONHECEMOS NA CASA DE MEUS PAIS,O PAI DELA É SOCIO DO MEU PAI E ASSIM NOS CONHECEMOS E COMEÇAMOS A SAIR E HOJE ESTAMOS NAMORANDO.
flordelis: É muito bom quando agente ama e se sente amando ne?


 


 


tudodebom: SIM MUITO BOM MESMO.
flordelis: Voce é diferentes dos rapazes que eu ja teclei .
tudodebom: POR QUE EU SOU DIFERENTE?
flordelis: É melhor deixar pra la.
tudodebom: JA QUE VOCE INSISTE,TUDO BEM,MAS QUER PERGUNTAR MAIS ALGUMA COISA?


 


 


flordelis: Eu nao,mas voce fica a vontade pra falar mais sobre voce.
tudodebom: ENTAO TAH VOU RESUMIR UM POUCO SOBRE MINHA VIDA PODE SER?DEPOIS VOCE RESUME UM POUCO SOBRE VOCE?
flordelis:tudo bem,voce começa.


 


 


tudodebom: EU TENHO 22 ANOS MORO NA BAHIA DESDE QUE EU NASCIR,TRABALHO E ESTUDO,ADORO SAIR NO FINAL DE SEMANA,TENHO UMA CASA DE SHOWS,SOU MORENO,OLHOS PRETOS E CABELO BEM FEITO,TENHO UM CORPO NORMAL,ALTO.NAMORO A 2 ANOS E POR ENQUANTO NAO PRETENDO CASAR NAO,MINHA NAMORADA CHAMA-SE BRENDA.
flordelis: Hum! resumiu mesmo em?
tudodebom: SIM AGORA SUA VEZ;


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

flordelis: Eu moro com minhas amigas,como eu já lhe disse,é tipo um republica,estudo e trabalho muito,eu sou uma pequena empresaria,tenho uma Loja com minha melhor amiga. Tenho 20 anos ,sou loira,olhos azuis,cabelos caracolados e tenho corpo normal,tenho namorado e também estou namorando a 2 anos,e não penso como voce não,eu mim pretendo si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais