Fanfics Brasil - Se conhecendo melhor l ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Se conhecendo melhor l

279 visualizações Denunciar


flordelis: Eu moro com minhas amigas,como eu já lhe disse,é tipo um republica,estudo e trabalho muito,eu sou uma pequena empresaria,tenho uma Loja com minha melhor amiga. Tenho 20 anos ,sou loira,olhos azuis,cabelos caracolados e tenho corpo normal,tenho namorado e também estou namorando a 2 anos,e não penso como voce não,eu mim pretendo sim em mim casar,e quanto mais cedo melhor,sempre sonhei em ter minha própria casa. Tenho um namorado e ele chama –se Derrick e ele é fofo.


 


 


 


tudodebom: INTERESSANTE,PELA SUA PALAVRAS VOCE DEVE SER UMA GATA NEH?


 


 


 


flordelis: Assim voce mim deixa sem graça.
tudodebom: DESCULPE NAO FOI MINHA INTENSAO.
flordelis: Tudo bem,mas todos fala isto que sou muito bonita.
tudodebom: VOCE MORA AI NA BAHIA A MUITO TEMPO?
flordelis: Na realidade eu sou de um município perto da cidade,meus pais são pessoas simples,mas honestos e eles toma conta da fazenda de uma senhora que mim ajudou muito e mim ajuda té hoje,ela é minha madrinha e é mãe de minha melhor amiga. E graça a minha madrinha hoje eu sou outra pessoa totalmente diferente.


 


 



tudodebom: MUITO INTERESSANTE,VOCE ALEM DE SER BONITA COMO DESCREVEU É MUITO LEGAL. SINCERAMENTE EU NUNCA PENSEI QUE FOSSE ENCONTRAR UMA GAROTA QUE FOSSE TÃO SIMPATICA E LEGAL COMO VOCE.
flordelis: Que bom,voce também é muito simpático e eu estou realmente adorando conversar com voce.


 


 


tudodebom: ANNY POSSO TE FAZER UMA PERGUNTA?
flordelis: Claro que pode,e espero que eu possa responder.
tudodebom: VOCE É FELIZ?
flordelis: Sim,por que?
tudodebom: DESCULPA TA LHE PERGUNTADO ISSO,MAS É QUE VOCE MIM PASSA UMA CERTA TRISTEZA NAS PALAVRAS.


 


 


 


flordelis: Não tem problema não,eu sou feliz sim,mas realmente no momento estou um pouco triste.
tudodebom: POR QUE ?
flordelis: Meu namorado esta viajando e eu estou morrendo de saudades dele.


 


 


tudodebom: HA TAH,DEVE SER ISTO ENTAO,MAS NAO FIQUE TRISTE ASSIM NAO QUERIDA,VOCE É MUITO LEGAL E TRISTEZA NAO COMBINA COM VOCE.
flordelis: Obrigada mesmo,e pode ter certeza que voce esta compartilhando pra essa tristeza ir embora de uma vez.


 


 


 


tudodebom: É SOU DEMAIS MESMO,VOCE JA VIU QUE HORAS SAO?
flordelis: Nao,que hora é?
tudodebom: É 2 HS DAMANHA;
flordelis: O que ?


 


 


tudodebom: ISTO MESMO,AS HORAS VOARAM.
flordelis: Isso é verdade,conversamos muito que eu nem percebir que já era essa hora,mim desculpe ter lhe atrapalhando assim,e ainda mais ter que ficar conversando sem parar assim,não foi minha inteção .


 


 


tudodebom: NÃO PRECISA SE PREOCULPAR QUE EU TAMBEM CONVERSEI MUITO,E ALEM DISSO QUEM DISSE QUE VOCE ATRAPALHA ALGUMA COISA EM ? – RINDO – VOCE É MUITO BOA DE PAPO,E POR ISSO QUE NÃO PERCEBEMOS O HORARIO.
flordelis: Assim voce mim deixa sem graça.
tudodebom:ENTAO BOM,ACHO QUE AGORA EU VOU LHE DEIXAR DORMIR,POR QUE VOCE DEVE ESTA CANSADA E TAMBEM IRA TRABALHAR AMANHA E EU TAMBEM.


 


flordelis: Obrigada por mim aturar .
tudodebom: QUE ISSO,NÃO PENSE DESSA FORMA MINHA QUERIDA,MAS EU QUE AGRADEÇO POR CONVERSAR COMIGO.
flordelis: Boa madrugada!
tudodebom: PRA VOCE TAMBEM ANJA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho narrando     MEU DEUS COMO ESSA GAROTA É LEGAL,E ALEM DISSO MUITO BOA DE PAPO MESMO,QUANDO ESTAMOS CONVERSANDO A HORA PARECE VOAR,EU NUNCA PENSEI QUE NESSE CHAT FOSSE ENCONTRAR ALGUEM ASSIM,QUE TEM UM PAPO CABEÇA,QUE SABE COMO SE COMINICAR.SEM FALAR QUE EU NUNCA FIQUEI MUITO TEMPO TRCLANDO COM NINGUEM,JÁ COM ELA NEM DA VONTADE DE PARA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais