Fanfics Brasil - Alfonso pensa em Anny e ela nele ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso pensa em Anny e ela nele

10 visualizações Denunciar


Poncho narrando


 


 


MEU DEUS COMO ESSA GAROTA É LEGAL,E ALEM DISSO MUITO BOA DE PAPO MESMO,QUANDO ESTAMOS CONVERSANDO A HORA PARECE VOAR,EU NUNCA PENSEI QUE NESSE CHAT FOSSE ENCONTRAR ALGUEM ASSIM,QUE TEM UM PAPO CABEÇA,QUE SABE COMO SE COMINICAR.SEM FALAR QUE EU NUNCA FIQUEI MUITO TEMPO TRCLANDO COM NINGUEM,JÁ COM ELA NEM DA VONTADE DE PARAR,POR MIM IRIAMOS ROLAR A NOITE TODA TECLANDO,MAS COMO EU SEI QUE ELA É UMA PESSOA MUITO OCULPADA,ELA TINHA QUE DORMIR.


 


 


E SEM FALAR QUE AS GAROTAS DE HOJE SÓ PENSA EM SACANAGEM E PRONTO,OU APENAS UM SEXO VIRTUAL E THAW,ELA SIMPLESMENTE MIM SURPREENDEU MESMO. ESSE TAL DE DERRICK DEVE SER UM SORTUDO MESMO,POR QUE NAMORAR UMA MOÇA COMO ELA É GANHAR NA LOTERIA MESMO,E AINDA POR CIMA MUITO ESFORÇADA MESMO,TRABALHA E ALEM DISSO ESTUDA,ESTA QUERENDO SER ALGUEM NA VIDA.


 


 


BEM QUE EU DESEJAVA QUE A BRENDA FOSSE PELO MENOS UM POUCO DO QUE A ANNY É,POR QUE JÁ ESTARIA DE BOM TAMANHO,EU NEM PEÇO MUITO,POR QUE NINGUEM É IGUAL A NINGUEM,MAS PODE SER PARECIDO PELO MENOS NOS ATOS. E SE A BRENDA PENSASSE PELO MENOS NA METADE QUE ANNY PENSA JÁ ESTAVA DE BOM TAMANHO,MAS NÃO ELA SÓ PENSA EM GASTAR E COMPRAR,E EM VIAJAR,ELA NÃO PENSA NO FUTURO.


 


Anny narrando:


 


 



Meu Deus,como esse Alfonso é legal,ele transmite uma paz,tranquilidade quando esta conversando com agente e sem falar que ele é muito simpático e também tem um bom papo,e ele parece ser uma pessoa de bom caracter,mesmo as pessoas falando que nçao devemos confiar em quem não conhecemos,mas ele parece ser diferente dos demais.


 


 


 


Sem falar que eu nunca teclei com ninguém por esse chat,os rapazes que mim chamaram pra teclar era sem papo e sem noção nenhuma. Sem falar que alguns só pensava em safadeza. Mas o Alfonso não,ele parece ser um verdadeiro cavalheiro,ele em momento nenhum tocou em assunto mais intimo,como o sexo. Ele demostrar gostar muito da namorada.


 


 


jor_ferreira: Tenha mais um pouco de paciencia,por que não pode pirar assim não menina,e logo eles irão se encotrar.


 


franmarmentini: Apaixonado eu não sei,mas tem algum sentimento 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte     Anny tinha até esquecido de Derrick,mas ele ligou e conversou com ela,inventou uma desculpa que ela logico que acreditou e ficou tudo bem.     E assim Anny e Alfonso ficaram teclando durante uns 5 meses,sem ninguém saber,e ela sempre se sentia mais apegando a ele. Derrick já estava de volta a cidade,porem est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais