Fanfics Brasil - As meninas sente a Anny diferente ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: As meninas sente a Anny diferente

235 visualizações Denunciar


No dia seguinte


 


 



Anny tinha até esquecido de Derrick,mas ele ligou e conversou com ela,inventou uma desculpa que ela logico que acreditou e ficou tudo bem.


 


 



E assim Anny e Alfonso ficaram teclando durante uns 5 meses,sem ninguém saber,e ela sempre se sentia mais apegando a ele. Derrick já estava de volta a cidade,porem estava muito distante e frio com Anny e isso fazia com que ela passase mais tempo teclando com Alfonso.


 


 


E nesses 5 meses Anny tinha saindo com Derrick uns duas vezes. Sem falar que ele não fazia mais questão em chama –la pra sair,ele deixava por conta dela mesmo.


 


 


E enquanto o Derrick não estava nem ai pra Anny,Alfonso estava presente sempre,mesmo que a distancia ele ele transmitia carinho,apoio pra ela,pois ela sempre falava como estava seu namoro,e Anny e Alfonso tinha se tornado grandes amigos.
Anny estava trabalhando demais e nas horas vagas teclava com Alfonso. E Alfonso podia ta oculpado,mas ele sempre arrumava um tempinho pra Anny.


 


 


 


 


E até mesmo suas amigas estava achando ela muito distante de todas,por que sempre que chegava da faculdade ela se trancava no quarto,e Dulce já estava achando que Anny estava se trancado no quarto por causa do Derrick.


 


 



Na sala


 


 


Lara: Meninas vocês não estão percebendo que a nossa Anny esta um pouco diferente ?
Juh: Eu já percebir isso mesmo,ela deve esta passando por alguma coisa.
Rafa: Eu também penso como vocês,ela ultimamente anda meio calada,e além disso ao chegar da faculdade se tranca naquele quarto .


 


 


 


Karol: Já eu não acho nada,eu penso que ela esta muito bem sim,apenas não quer ficar ouvindo as baboseiras que vocês fala e por isso se tranca no quarto,somente por que não quer aguentar mais vocês – levantado e saindo da sala – Eu vou é sair,por que ficar em casa empleno sabadaço e ainda por cima ficar tentado adivinhar o que a Anahí tem,é demais pra mim.


 


 


Lara: Pode ir mesmo Karol,nós não somos como voce que não pensa nos outros,só pensa em si mesma.


Karol: pode deixar.
Rafa: A karol parece que nao gosta muito da anny,ou é empressao minha?


 


Juh: Eu também já percebir isso,mas deve ser apenas impreensão nossa mesmo.
Lara: Melhor nao comentar nada.
juh: Isto mesmo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny estava em seu quarto deitada e chorando.     Dulce: Anny posso entrar – batendo na porta e vendo que ela estava deitada e chorando – o que aconteceu amiga – entrando e indo até ela e abraçando ela.Anny: Não aconteceu nada Dulce.Dulce: Claro que aconteceu algo sim – ainda olhando pra ela – uma pessoa n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais