Fanfics Brasil - Anny chorando por causa de Derrick ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny chorando por causa de Derrick

323 visualizações Denunciar


Anny estava em seu quarto deitada e chorando.


 


 


Dulce: Anny posso entrar – batendo na porta e vendo que ela estava deitada e chorando – o que aconteceu amiga – entrando e indo até ela e abraçando ela.
Anny: Não aconteceu nada Dulce.
Dulce: Claro que aconteceu algo sim – ainda olhando pra ela – uma pessoa não chora por nada.
Anny: Dul – chorando ainda mais – o Derrick ele não é mais o mesmo,ela esta completamente diferente comigo. Desde que voltou da viagem ele não se importa mais comigo,e nem ligar mais ele liga.


 


 


Dulce: Mim explica isso direito – prestando atenção nela – Eu pensei que entre vocês dois estava tudo bem.
Anny: Eu também achava isso,mas ultimamente ele não tem mais tempo pra mim. Ele não mim chama mais pra sair,e quando eu ligo pra ele convidado ele pra ir em algum canto,ele simplesmente da uma desculpa e pronto.
Dulce: Anny se eu não conhecesse o meu primo como eu conheço,eu iria lhe falar que pe apenas uma fase,mas isso não é verdade.


 


Anny: Eu sei que voce ainda tem suas duvidas em relação ao Derrick,mas eu entendo ele sim,ele não quer uma namorada pela metade.
Dulce: Como assim pela metade amiga ?
Anny: Ele simplesmente quer uma pessoa que possa satisfazer suas necessidades entende ?
Dulce: Claro que eu entendo,mas ele não pode ficar assim distante de voce,somente por que voce ainda não acho que seria o momento certo.


 


Anny: Dulce eu vou te falar algo,mas jura que não vai falar pra ninguém ? E nem vai me julgar ?
Dulce: Eu juro por tudo que é mais sagrado – colocando a mão na boca crusada pra poder jurar.
Anny: Tambem não precisa exagerar assim.
Dulce: Anahí conta logo ? – curiosa.
Anny: Amiga a 5 mês atrás eu recebir uma mensagem errada de um chat,e eu resolvir avisar pra pessoa que foi errada,e ai eu comecei a teclar com essa pessoa.


 


Dulce: Nem precisa perguntar que é um homem né ?
Anny: Isso mesmo,é homem mesmo,ele é super legal,ele mim compreende,mim entende,mim da conselhos,ele virou um verdadeiro amigo,mesmo que seja virtual.
Dulce: Anny voce sabe que eu sou sempre sincera e direta – olhando pra ela – Voce esta gostado desse rapaz ?
Anny: O que ? – olhando pra ela – Dulce voce tirou essa ideia da onde em ? Por que eu tenho namorado e sou fiel a ele.


 


 


 


Dulce: Desculpa amiga,eu não quis ofende –la. – balançando a cabeça – mas ser fiel não quer dizer que voce não possa se enteressar por outra pessoa.
Anny: Mas eu não sou assim,eu apenas gosto de teclar com ele,por que ele mim entende e além disso mim trata com carinho. E eu amo o Derrick e nunca iria fazer uma coisa dessa com ele,nem em pensamentos.
Dulce: Anny voce fala assim,por que nçao percebeu o brilho diferente em seu olhar quando estava falando desse rapaz,voce ficou totalmente diferente. Sem falar no seu sorriso que eu não vejo a tempo.


 


 


 


Anny: Dulce acho melhor nós parar de falar disso,por que se o Derrick pensar que voce esta falando uns coisas dessa comigo é capaz dele até terminar comigo,por achar que eu estou traindo ele.
Dulce: Tudo bem,mas depois eu quero saber mais sobre esse rapaz que esta roubando voce de mim e de minhas amigas.
Anny: Voce não tem jeito mesmo né – sorrindo – e o seu namorado como esta em ?


 


 


Dulce: É fugindo do assunto né ? Mas tudo bem,meu gatinho esta ótimo amiga,e eu nunca pensei que fosse mim apaixonar assim por ele.
Anny: Eu fico super feliz por voce amiga.
Dulce: To aqui pensado que voce sempre arrumar um jeito de mudar de assunto.
Anny: Dulce! – chamando atenção dela .
Dulce: Tudo bem amiga,mas mim promenta um coisa ?
Anny: O que ?


 


 


Dulce: Que voce não vai ficar mais chorando pelos cantos por causa do meu primo,ele não merece que voce derrame nenhuma lagrima por ele.
Anny: Eu promento.
Dulce: Agora vamos sair desse quarto e vamos fazer uma panela de brigadeiros e nos acabar nela – sorrindo e fazendo Anny se levantar junto com ela.


 


 


As duas era muito unidas mesmo,e assim elas foram pra cozinha aonde se encontrou com as outras meninas e todas fizeram brigadeiro e se acabaram comedo.


 


 


beca: Tenha mais um pouco de paciencia,que logo ira acontecer,e espero que voce goste.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce tinha que ir se contrar com Christopher,mas não queria deixar Anny sozinha,mesmo que ela estava no meio de todas as meninas,mas ela não se abria com ninguém.   Dulce se despediu de todas e foi no quarto,pegou sua bolsa e quando estava de sainda encontra Mai entrando em casa.     Mai: Oi mana – dado um abraço nela &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais