Fanfics Brasil - Os pensamentos de Alfonso esta em Anahí ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Os pensamentos de Alfonso esta em Anahí

258 visualizações Denunciar


Dulce tinha que ir se contrar com Christopher,mas não queria deixar Anny sozinha,mesmo que ela estava no meio de todas as meninas,mas ela não se abria com ninguém.


 


Dulce se despediu de todas e foi no quarto,pegou sua bolsa e quando estava de sainda encontra Mai entrando em casa.


 


 


Mai: Oi mana – dado um abraço nela – vai sair ?
Dulce: Vou até a casa do Christpher.
Mai: Hum! – rindo.
Dulce: Mai eu queria te pedir um favor.
Mai: Pode falar Dul.


 


 


Dulce: Eu quero que voce cuide da Anny pra mim.
Mai: O que aconteceu com a Anny ?
Dulce: Ela estava no quarto chorando por causa do nosso primo,e eu não gosto de ve –la assim,e voce sabe muito bem que eu ainda não engolir essa dele ser um santo agora,e algo mim diz que ele esta aprontando pra o lado de nossa amiga.


 


 


Mai: Não se preoculpe,por ir tranquila que eu fico de olho nela,e eu também não estou gostando nem um pouco as atitudes do Derrick.
Dulce: Tenta deixar ela mais na sala do que no quarto.
Mai: Tudo bem!


 


Dulce: Obrigada ! –saindo


 



Enquanto isso no apartamento do Alfonso


 


 


Alfonso estava esperando o seu amigo Christian pra ir pra balada,porem os seus pensamentos estava apenas em Anahí. Ele a cada dia que passava estava mais encantado com ela,e sem falar que eles estava se dado super bem mesmo.


 


 


Chris: Ponchoooo!!
Poncho: Que foii?! – assustado.
Chris: Caramba cara, to te chamando faz mó tempão.


 


 


Poncho: Ah não seja besta Chris! Estava pensando em umas coisas da faculdade.
Chris: E desde quando você faz essa cara de besta enquanto pensa em coisas da faculdade? – diz tirando uma da cara de Poncho.
Poncho: Chris da um tempo. Vamos logo que estamos mais do que atrasados.


 


Chris: Tava pensando na tal garota do email neh? que eu sei hahaha.


 


 


Poncho olha com um olhar fulminante para Chris


 


 


Chris: Ok parei!


 


beca: É como voces estão anciosa em ? Mas tenha um pouco de paciencia.


jor_ferreira: Isso mesmo querida,tenta não pirar  mesmo.


 


vverg: É u percebir mesmo que voce sumiu um pouco,sentir sua falta,mas ainda bem que voce esta aqui novamente.Eu tambem não gosto de ver a Anny sofrendo,mas infelismente isso tem que acontecer.


 


franmarmentini:Eu imagino que voces esteja mesmo anciosas,por que eu mesma estou mais do que anciosas,mas tenha mais um pouco de paciencia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Saem correndo do apartamento e do prédio em direção ao carro de Poncho que já estava do lado de fora. Vão em direção à casa de shows deles, mas param em um posto-conveniência no caminho para comprar um engove.       E depois fora pra casa de show,a noite prometia,alfonso tentava desfacar mais re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais