Fanfics Brasil - Dulce encontra com Christopher ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Dulce encontra com Christopher

247 visualizações Denunciar


Saem correndo do apartamento e do prédio em direção ao carro de Poncho que já estava do lado de fora. Vão em direção à casa de shows deles, mas param em um posto-conveniência no caminho para comprar um engove.


 


 


 


E depois fora pra casa de show,a noite prometia,alfonso tentava desfacar mais realmente pensava muito na anny,e chris tinha toda razao,e ele ia aproveitar pra se divertir um pouco enquanto a Brenda ainda nao tinha voltado do rio de janeiro.


 


 


 


Quando Dulce sai do apartamento ,Christopher já estava esprando ela.


 


 


Christopher: Boa noite minha princesa – indo até ela e lhe dado um beijo e um abraço muito carinhoso. – O que foi ? – percebendo que ela estava um pouco estranha.
Dulce: Nada não, eu apenas não estava afim de te beijar.


 


 



Christopher: Não estava afim ? – sorrindo pra ela .
Dulce: Fazer o que né ? – sorrindo de volta – eu não tive outra escolhar a não ser retribuir o beijo. – e dado vários selinhos em Christopher.
Christopher: Nossa – olhando pra ela – se sem vontade de beijar voce faz isso,e queria só ver quando voce sentisse vontade – dado outro beijo nela e fazendo ela sorrir.


 


 


Dulce: Voce sabe que eu estou de brincadeira né ? – beijando ele .


 


Christopher: Quem diria que eu fosse mim apaixonar justamente pra visinha de sala reclamona..
Dulce: Reclamona é? Só porquê eu queria te esfolar vivo? – Dulce repensa a frase de Urker... peraí!!! Ele disse apaixonar *.*
Christopher sorri e os dois se beijaram


 


 


Christopher: Te amo – olha sorrindo para Dulce que também sorria, mas parecia apreensiva – O que foi?
Dulce: Nada... Só...Só estava pensando em umas coisas que tenho que fazer para amanha. – "Aiaiai... e agora ?! Você não disse que não queria se envolver com niguém!?".


 


 


urker: Deixe as coisas de amanhã para amanhã minha Foguinho... – sorri e a abraça.
Dulce: Não quando se é responsável – Dulce sorri. "É realmente... talvez fosse melhor deixar o amanha para amanhã..."
Christopher: Sabe o que é melhor? – Dulce é interrompida de seus pensamentos e solta o abraço de Urker.
Dulce: O que?


 


Christopher: Estudamos na mesma faculdade – sorri – E sabe o que mais?
Dulce: O quê? – Dulce ri.
Christopher: Amanhã vamos amanhecer assim bem agarradinhos que tal?


 


 


Dulce: É mesmo! – diz tentando entender o que Urker acabara de dizer – Tudo bem – sorri para Urker e voltam a se abraçar.


Dulce e urker foram pra o apartamento dele.


 


 


Maite entra na cozinha e não encontra com Anny,ai as meninas fala que ela foi pra o quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite entra no quarto de anny    Mai: Anny ? – entrando no quarto.Anny: Oi Mai – vendo que Anny estava arrumando sua cama.Mai: O que a senhorita esta fazendo aqui enfunada nesse quarto ?Anny: Eu nada,apenas estava arrumando a minha cama e também estou pensado em arrumar meu guarda – roupa que deve esta uma bagunça danada.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais