Fanfics Brasil - Poncho toma coragem e pede o numero de Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Poncho toma coragem e pede o numero de Anny

11 visualizações Denunciar


tudodebom: BOA MADRUGADA PRINCESINHA,DESCULPE EU NAO TER LHE DESEJADO UMA BOA NOITE,MAS NAO QUERIA TRAPALHAR VOCE E SEU NAMORADO,POIS SEI QUE HOJE É FINAL DE SEMANA E CONCERTEZA VOCE ESTARIA COM ELE.
flordelis: Oi !
tudodebom: VOCE AINDA TA ACORDADA?UMA HORA DESSA?


 



flordelis: Eu estava dormindo,mas acordei com o celular vibrando.
tudodebom:MIM DESCULPE NAO QUERIA LHE ACORDAR.
flordelis: Tudo bem,mas voce poderia ter mandado a mensagem,por que eu não estava com meu namorado.
tudodebom: UE? POR QUE ? ACONTECEU ALGUMA COISA?


 


 


flordelis: É melhor não falar disso,pelo menos hoje,não quero mim aborrecer mais. E sua namorada já chegou ?
tudodebom: NAO,AINDA NAO.MAS ELA MIM DISSE QUE ESTA SEMANA TA CHEGADO,EU ACABEI DE CHEGAR DA CASA DE SHOW.FUI MIM DISTRAIR UM POUCO.
flordelis: Hum! Que bom,eu quase não saiu de casa,mas hoje uma amiga minha resolveu mim chamar pra sair,e eu fui,cheguei era 11 horas.


 


 


tudodebom:E EU AQUI TE ENCOMODADO NEH?
flordelis: Quem disse isso,eu adoro conversar com voce,por que voce mim entende e não mim julga por nada que eu faço.


 


 



tudodebom: HUM! TAMBEM ADORO CONVERSAR COM VOCE ANNY.
flordelis: E ai esta quente ou frio ?
tudodebom: AQUI ESTA UM CALOR INFERNAL,ACREDITA QUE EU CHEGUEI EM CASA E TOMEI UM BANHO GELADO,POR QUE NÃO ESTAVA SUPORTANDO MAIS O CALOR.


 


 


flordelis: Aqui também esta quente,mas não chega esta esse calor que voce esta sentido,pra poder tomar um banho gelado a essa hora. – rs- Hoje eu falei de voce pra minha melhor amiga.
tudodebom: EU ESPERO QUE TENH FALANDO BEM DE MIM.
flordelis: Claro que eu falei bem,eu disse que voce é um verdadeiro amigo.


 


tudodebom: VERDADE E QUANDO PRECISAR SEMPRE ESTAREI AQUI TAH?
flordelis: Eu sei disso.
tudodebom: ANNY VOCE TA MIM PARECENDO TRISTE DEMAIS.
flordelis: Nem da acreditar que voce mim conhece melhor do que meu próprio namorado.


 


 


 


tudodebom: SE QUIZER DESABAFAR FIQUE A VONTADE,AFINAL AMIGOS É PRA ISTO MESMO.
flordelis: O meu namoro não esta nada bem,acredita que hoje esta fazendo 22 dias que eu não vejo meu namorado e ele nem ligou pra falar nada. Eu que acabei ligando pra ele,convidado ele pra sair,fazer algo diferente,mas ele inventou uma desculpa,disse que tava com dor de cabeça e preferia ficar em casa. Eu mim oferecir pra ir ficar com ele,mas ele simplesmente recusou,disse que não queria mim incomodar.


 


 


tudodebom: É SE FOSSE EU NO LUGAR DELE CLARO QUE NAO DISPENSAVA SUA COMPANIA DE FORMA ALGUMA.
flordelis: Pois é,mas ele despensou.
tudodebom: MAS NAO FIQUE ASSIM NAO,NAO GOSTO DE TE VER TRISTE.
flordelis: Ainda bem que voce conversa comigo,por que assim eu não mim sinto tão sozinha e também não fico triste.


 


 


tudodebom:ANNY JA TEM MAIS DE 6 MESES QUE ESTAMOS TECLANDO,E EU SEI QUE VOCE NÃO DISSE NADA,MAS HOJE EU ACHEI NO DIREITO DE LHE PEDIR UMA COISA.


 


 


 


flordelis: O que ?
tudodebom: O SEU NUMERO DE TELEFONE! SERA QUE É PEDIR DEMAIS ?
flordelis: Claro que não,esse é meu numero xxxxxxxx
tudodebom: EU FIQUEI COM MEDO DE TE PEDIR E VOCE NAO QUIZER DAR.
flordelis: Eu jamais iria fazer uma coisa dessa,ainda mais que estamos conversando a um bom tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Anny passou o telefone pra Alfonso,ela ficou esperando outra mensagem dele,mas não recebeu,quando ela estava ali pensado que ele deveria ter dormindo,ou algo do tipo,o celular dela toca,porem um numero desconhecido,mesmo assim ela resolve atender.     ligaçao..     Anny:alô! – Sem saber quem estava do outro lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais