Fanfics Brasil - Primeira vez que Alfonso fala por telefone com Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Primeira vez que Alfonso fala por telefone com Anny

246 visualizações Denunciar


Depois que Anny passou o telefone pra Alfonso,ela ficou esperando outra mensagem dele,mas não recebeu,quando ela estava ali pensado que ele deveria ter dormindo,ou algo do tipo,o celular dela toca,porem um numero desconhecido,mesmo assim ela resolve atender.


 


 


ligaçao..


 


 


Anny:alô! – Sem saber quem estava do outro lado da linha.
xxxx: OIE PRINCESINHA
Anny: Oi,quem esta falando ?
Alfonso: SOU EU ALFONSO – Anny ficou calada,ela não estava esperando que ele fosse realmente ligar. – ANNY ESTA TUDO BEM ?
Anny: Esta sim,- respirando devagar – Desculpa,é que eu não estava esperando que voce fosse mim ligar assim derepente.


 


 


Alfonso: DESULPE-ME,MAS SE VOCE NAO PODER FALAR TUDO BEM,EU TE LIGO OUTRO DIA.
Anny: Magina,que isso,posso falar sim,eu apenas fiquei surpresa,somente isso mesmo,mas não se preoculpe por que estou no meu quarto e sozinha.
Alfonso: MAS AGORA QUE O SUSTO JÁ PASSOU,MIM DIZ COMO VOCE REALMENTE TA SE SENTIDO,POR QUE NÃO É IMPREENSÃO MINHA,REALMENTE VOCE ESTA TRISTE MESMO,SUA VOZ TRANSMITE ISSO.


 


 


Anny: Eu estou levando a vida,e fazendo o possível pra seguir como Deus manda.
Alfonso: SE DEPENDER DE MIM,VOCE IRA FICAR MUITO FELIZ,POR QUE SE EU PODESSE ESTARIA AI COM VOCE,PRA PODER TE OUVIR E TE DAR UM ABRAÇO.
Anny: Obrigada mesmo,mas isso que eu estou sentido ira se acabar,não se preoculpe comigo.
Alfonso: VAI MESMO,HA MUDADO DE ASSUNTO,VOCE TEM UMA VOZ LINDA.


 


 


Anny: Assim voce mim deixa super constrangida Alfonso.


Alfonso: EM PRIMEIRO LUGAR EU EXIJO QUE VOCE PARE DE MIM CHAMAR POR ALFONSO,POR QUE ASSIM FICA PARECENDO QUE É MINHA MÃE,POR QUE ELA QUE MIM CHAMA ASSIM,PODE MIM CHAMAR DE PONCHO MESMO,EU ADORO QUE AS PESSOAS MIM CHAMA ASSIM,NÃO PARECE QUE ESTÃO BRIGANDO COMIGO,COMO SE CHAMA –SE ALFONSO.
Anny: Já que voce ensiste,eu irei te chamar pelo seu apelido sim,mas realmente Alfonso é algo forte mesmo.
Alfonso: AGORA SIM,JA NAO PARECE MINHA MAE MAIS. - SORRINDO


 


 


Anny: Voce além de ter uma voz linda é muito engraçado,estou adorando conversar com voce.
Alfonso: EU ENGRAÇADO ? – SORRINDO – AINDA BEM QUE VOCE DEU UM SORRISO,POR QUE QUEM SABE ASSIM EU IREI FICAR MAIS ENGRAÇADO SOMENTE PRA TE FAZER SORRIR MAIS VEZES,MAS EU SOU MUITO CALADO TAMBEM QUANDO EU QUERO.
Anny: Sabe Poncho,voce mim faz muito bem,adoro conversar com voce,parece que voce sabe o que eu estou sentido,e mim deixa bem tranquila.


 


 


Alfonso: FICO SUPER FELIZ COM ISSO,POR QUE VOCE TAMBEM MIM FAZ MUITO BEM. – OUVINDO A RESPIRAÇÃO DELA – SIM DONA ANNY O QUE A SENHORITA IRA FAZER AMANHÃ ?
Anny: Eu particularmente nada mesmo,sempre fico em casa,as vezes,mas isso é raridade mesmo eu saiu com minhas amigas. E voce ?


 


 


Alfonso: EU TAMBEM NÃO IREI FAZER NADA,ALEM DE FICAR EM CASA DE BOBEIRA MESMO.
Anny: Eu também penso como voce.
Alfonso: ANNY EU TAVA AQUI PENSADO,QUE VOCE DEVE SER UMA TREMENDA GATA,POR QUE SUA VOZ É PERFEITA,E SEU SORRISO É MAGNIFICO MESMO,E OLHA QUE EU NEM PRECISO ESTA PERTO DE VOCE PRA SABER QUE VOCE ESTA SORRINDO E QUE ALEM DISSO É UM BELO SORRISO.


 


 


Anny: Alfonso assim voce acaba mim deixando sem graça,mas eu não sou isso tudo que voce esta pensado não,eu sou normal.
Alfonso: DEIXA DE SER MENTIROSA,POR QUE VOCE É UMA GATA MESMO.
Anny: Se nós dois continuamos falando assim.é capaz de brigarmos por causa disso.
Alfonso: LONGE DE MIM BRIGAR COM UMA PRINCESA COMO VOCE,MAS COMO   EU SEI QUE JÁ ESTA BEM TARDE MESMO,EU VOU DEIXAR A SENHORITA DORMIR EM PAZ.


 


 


 


Anny: Quando estamos conversando a hora parece que voa.
Alfonso: EU PENSO DA MESMA FORMA,MAS COMO EU NÃO QUERO QUE A PRINCESA ACORDE AMANHA COM OLHEIRAS E AINDA MAIS QUE SUAS AMIGAS IRÃO PERGUNTAR O QUE REALMENTE ACONTECEU,POR ISSO ACHO MELHOR IRMOS DORMIR.
Anny: Não queria concordar com voce não,mas é verdade tudo isso que voce disse.


 


 


Alfonso: ENTÃO MINHA LINDA,DORME COM OS ANJOS E SONHE COMIGO.
Anny: Voce esta muito convencido viu ?
Alfonso: ISSO É POR QUE ESTOU FALANDO DE LONGE COM VOCE,QUANDO ESTIVER FALANDO PESSOALMENTE VOCE IRA PERCEBER QUE SOU MAIS CONVENCIDO AINDA.
Anny: Mas mesmo assim eu mim indentifiquei com voce seu convencido. Boa noite!
Alfonso: BOA NOITE !


 


 


franmarmentini: Isso mesmo fran,agora ele já ouvirão a voz de ambos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ASSIM QUE ALFONSO DESLIGOU O TELEFONE ELE FICOU ADMIRANDO COM A VOZ DE ANNY,ELA REALMENTE TEM UMA VOZ MUITO BONITA MESMO,UMA VOZ QUE ENCANTA QUALQUER PESSOA,ALEM DE SER MEIGA E ELE PODE PERCEBER QUE ELA É UM POUCO DENGOZA TAMBEM.       PENSAMENTO DE ALFONSO       EU NÃO SEI COMO UM BABACA DO NAMORADO DELA,FAZ ELA FICAR TRIS ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais