Fanfics Brasil - Os pensamentos de Alfonso esta em Anahí ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Os pensamentos de Alfonso esta em Anahí

10 visualizações Denunciar


ASSIM QUE ALFONSO DESLIGOU O TELEFONE ELE FICOU ADMIRANDO COM A VOZ DE ANNY,ELA REALMENTE TEM UMA VOZ MUITO BONITA MESMO,UMA VOZ QUE ENCANTA QUALQUER PESSOA,ALEM DE SER MEIGA E ELE PODE PERCEBER QUE ELA É UM POUCO DENGOZA TAMBEM.


 


 


 


PENSAMENTO DE ALFONSO


 


 


 


EU NÃO SEI COMO UM BABACA DO NAMORADO DELA,FAZ ELA FICAR TRISTE E AINDA MAIS NÃO DA NENHUMA ATENÇÃO PRA ELA. POR QUE SE ELA FOSSE MINHA NAMORADA EU NÃO IRIA PERMITIR QUE ELA SOFRESSE DE FORMA ALGUMA,E ALEM DISSO IRIA TRATA-LA COM MUITO AMOR E CARINHO TAMBEM. SE A BRENDA ESTIVESSE AQUI COMIGO,EU CONCERTEZA NÃO ESTARIA AQUI PENSADO BESTEIRA COMO ESTOU,MAS A MINHA QUERIDINHA NAMORADA SÓ PENSA NELA MESMA,EM APENAS VIAJAR E GASTAR A FORTUNO DO SEU PAI.


 


 


 


Anny narrando


 


 


 


Meu Deus! Como o Poncho tem uma voz linda,além dele ser muito gentil ,ele hoje mim fwz ganhar a noite,por que esse telefonema que ele mim deu,mim fez sentir bem melhor. Bem que o Derrick poderia ter apenas um pouco do que o Poncho demostra ter comigo,por que assim o nosso namoro com certeza seria de outra forma. E com certeza a namorada dele deve ser a mulher mais feliz do mundo,por que só em ter ele ali pertinho dela,e dado atenão que ela merece,é tudo de bom.


 


 


 


Anny ficou ali pensado mais um pouco e logo adormeceu,nem viu que horas era,e nem que horas as meninas chegaram da balada. Anny acordou era mais de horas damanha,ela estava ainda com preguiça de levantar. E quando ela pegou no celular,Poncho já tinha lhe mandado uma mensagem.


 



tudodebom: ESPERO QUE VOCE PENSE EM MIM DE VEZ ENQUANTO,SÓ PRA MIM NÃO MIM SENTIR UM PATÉTICO PENSADO EM VOCE O TEMPO TODO.


 


 


Se Poncho não tivesse mandado a mensagem pra o seu numero,ela simplesmente tinha achado que ele tivesse mandado errado,mas ele mandou pra o seu numero mesmo.


 


 


E ela nem estava acreditando na frase que ele tinha escrito,por que ela ficou super feliz em ouvir,e assim se levanta com um sorriso nos lábios e vai direto pra cozinha. Aonde encontra com todas as meninas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Bom diaaaaaaaaaa – Chega super animada na cozinha.Lara: h=Hum! viu algum passarinho verde logo demanha foi?Dul: Acho que nao,ela deve ter sonhado com um passarinho verde neh?Anny: DULCE!May: Ha ta explicado – rindo;Anny: Ta explicando nada,eu apenas dormir bem,e acordei ótima essa mçae,não vir e nem sonhei com passarinho nenhum.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais