Fanfics Brasil - Dulce meia que desconfia que existe algum sentimento entre Anny e Alfonso ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Dulce meia que desconfia que existe algum sentimento entre Anny e Alfonso

210 visualizações Denunciar


Anny: Bom diaaaaaaaaaa – Chega super animada na cozinha.
Lara: h=Hum! viu algum passarinho verde logo demanha foi?
Dul: Acho que nao,ela deve ter sonhado com um passarinho verde neh?
Anny: DULCE!
May: Ha ta explicado – rindo;
Anny: Ta explicando nada,eu apenas dormir bem,e acordei ótima essa mçae,não vir e nem sonhei com passarinho nenhum.


 


 


Rafa: Amiga,ainda bem que voce hoje amanheceu bem,por que eu já tinha comentado com as meninas que não estava gostado de lhe ver assim tão desanimada.
Juh: Isso mesmo amiga,pode acreditar,mas graças adeus que voce esta ótima hoje. E além disso quem é que acorda sempre cedo em ?
Dany: Nem da pra acreditar que Anahé dormiu até horas damanha.
Anny: Eu apenas estava mim sentido cansada ontem,por isso dormir até mais tarde.


 


 


Dul: Sei seu cansasso.
Anny: Meninas...


 


 


Todas tomaram o café damanha na maior rezenhas,depois todas foram pra sala,menos Dulce que fez questão de ficar sentada,ela queria saber a verdade por que Anny estava tão alegre e feliz assim.


 


 



Dulce: Anahí – chamando atenção dela – nem precisa mentir pra mim – fazendo careta – por que eu sei muito bem que voce não dormiu até essa hora por causa que estava cansada,pode ir logo falando a verdade.
Anny: Dulce é verdade o que falei !
Dulce: Há tá,mim engana que eu gosto. – rindo – aconteceu algo sim,mas se voce não quer mim falar,tudo bem,eu irei enteder.


 


 


Anny: Ta certo Dulce,eu não consigo mesmo esconder nada de voce – sorrindo .
Dulce: Realmente não consegue mesmo,mas mim conta o que te deixou assim sorridente.
Anny: Ontem o Alfonso,o rapaz que eu te falei que esta teclando,ele sumiu a noite,e não mim mandou nenhuma mensagem,mas quando foi 3 horas damanha ele mim mandou uma mensagem,ele achava que eu estava dormindo.


 


 


Dulce: Serio – prestando atenção no que a amiga estava falando.
Anny: Sim,e realmente eu estava dormindo mesmo,mas acordei justamente na hora que ele mim mandou a mensagem,e ficamos teclando.
Dulce: Eu sabia que tinha dedo de alguém nessa sua felicidade.


 


 


Anny: Pois é,e ele mim pediu o meu numero,e eu achei que nçao tinha nenhum problema em mandar pra ele,e acredita que na mesma hora ele mim ligo.
Dulce: Sinceramente não da pra acreditar que voce ficou pela madrugada teclando com esse rapaz.
Anny: Eu fiquei sim,e ele mim ligou e ficamos horas conversando. – sorrindo – Dulce ele tem uma voz de fazer qualquer uma mulher se arrepiar,ele é muito brincalhão e também mim fez ficar bem melhor.


 


 


Dulce: Eu sei que ele fez isso mesmo,por que hoje voce amanheceu com outro sembrate.
Anny: E olha a mensagem que ele mim mandou hoje pela manhã – mostrado pra Dulce .
Dulce: Anny esse rapaz esta sentido algo por voce.
Anny: Dulce ele tem namorada e eu também sou comprometida.


 


 


Dulce: Mas ninguém manda no coração de ninguém,e sinceramente voce sabe que nenhum homem manda uma mensagem dessa sem segundas inteçoes.
Anny: Eu sei que ninguém manda no coração de ninguém,mas o Alfonso mim parece ser muito apaixonado por sua namorada,e ele apenas conversa comigo como amigo,nada mais do que isso.


 


 


Dulce: Se voce a falando isso,quem sou eu pra dizer algo mais,porem eu ainda acho que ai tem.
Anny: Sinceramente voce ta colocando lenha aonde não há fogo.
Dulce: Eu mesma não amiga,eu apenas estou falando o que eu estou pensado,e depois dessa mensagem que ele te mandou,ai que eu acredito mesmo que ele esta sentido algo por voce.
Anny: Há Dulce – quando Anny ia falar algo,o seu celular toca.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Derrick: Oi meu amor – todo meloso.Anny: Oi Derrick – decepcionada,por que ela achava que fosse o Alfonso.Derrick: Parece que voce não gostou que te liguei ?Anny: Não é isso não,é que eu estava aqui conversando .Derrick: Tudo bem amor,estou coms saudades suas.Anny: Eu também estou com saudades.Derrick: Pensei que hoje voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais