Fanfics Brasil - Poncho sente ciumes de Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Poncho sente ciumes de Anny

228 visualizações Denunciar


Anny pensava que se entregando pra o Derrick ,ele iria voltar a ser o Derrick romântico que demostrou ser no inicio do namoro. Anny ficou ali pensado,e acabou se distraindo e o celular tocou,era mensagem.


 


 


 


tudodebom: BOM DIAAAAA
flordelis: Bom dia poncho,durmiu bem?
tudodebom: SIM,MUITO BEM E VOCE?
flordelis: Eu durmi bem,obrigada pela mensagem logo cedo,eu adorei.
tudodebom: HUM! DE NADA,VOCE TA FELIZ O QUE ACONTECEU?


 


 


flordelis: Não foi nada demais não,apenas o meu namorado que mim convidou pra ir visita –lo no seu apartamento e eu decidir que vou dormir lá hoje.
tudodebom: QUE BOM QUE VOCE ESTA BEM E FELIZ,ASSIM AS COISAS VOLTA A SER COMO ERA ANTES E QUEM SABE ELE COMEÇA A MUDAR REALMENTE NÉ ?
flordelis: Assim eu também espero que aconteça mesmo.
tudodebom: O IMPORTANTE QUE VOCE ESTA BEM.


 


 


flordelis: Ainda pouco ele mim ligou e disse que esta com saudades minha,eu também estou com saudades dele,por isso irei fazer uma surpresa pra ele essa noite.
tudodebom:ANNY AGORA VOU TER QUE SAIR,DEPOIS CONVERSAMOS,TENHA UMA BOA TARDE E SE NAO NOS FALAMOS ATE A NOITE UMA EXCELENTE NOITE.


 


 


flordelis:obrigada!


 


 


Poncho narrando:


 


 


 


EU NEM CONHEÇO ESSE NAMORADO DA ANNY,MAS ALGO MIM DIZ QUE ELE NÃO É EXATAMENTE QUE A ANNY PENSA QUE SEJA,MAS SE ELA ESTA NAMORANDO COM ELE A MAIS DE 2 ANOS CONCERTEZA ELES JÁ DORME JUNTOS,MAS ACHO QUE HOJE ELA IRIA DECIDIR O QUE DE TÃO SERIO,POR QUE PRA ELA ESSA NOITE VAI SER DECISIVA,MAS ACHOQ EU ELA ESTA BEM,POR QUE É O QUE ELA QUER FAZER,MAS NÃO SEI POR QUE ISSO ESTA MIM ENCOMODADO MUITO,ELA É APENAS A MINHA AMIGA.


 


E POR ISSO EU RESOLVIR PARAR DE FALAR COM ELA,POR QUE SE EU CONTINUASSE FALANDO,IRIA FALAR BESTEIRA E NÃO IRIA DA NADA QUE PRESTE MESMO.


 


 



POR UM MOMENTO SENTIR UM POUCO DE CIUMES DA ANNY,COMO SE EU NEM A CONHEÇO.VOU LIGAR PRA O CHRIS QUEM SABE ELE PODE MIM DAR UNS CONSELHOS,ALEM DE SER UM TREMENDO PALHAÇO É BOM COM AS PALAVRAS.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

LIGAÇAO     Chris: E ai Ponchito – fazendo palhaçada.Poncho: OLÁ CARA – SERIO.Chris: O que aconteceu que esta com a voz seria.Poncho: CARA VOCE NEM VAI ACREDITAR .Chris: Se voce não falar realmente eu não vou acreditar mesmo.Poncho: SABE A GAROTA QUE EU TECLO ? POIS É,ONTEM EU PEDIR O TELEFONE DELA E LIGUEI P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais