Fanfics Brasil - Poncho conversa com Christian ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Poncho conversa com Christian

207 visualizações Denunciar


LIGAÇAO


 


 


Chris: E ai Ponchito – fazendo palhaçada.
Poncho: OLÁ CARA – SERIO.
Chris: O que aconteceu que esta com a voz seria.
Poncho: CARA VOCE NEM VAI ACREDITAR .
Chris: Se voce não falar realmente eu não vou acreditar mesmo.
Poncho: SABE A GAROTA QUE EU TECLO ? POIS É,ONTEM EU PEDIR O TELEFONE DELA E LIGUEI PRA ELA.
Chris: Poncho eu não acredito que voce teve coragem de fazer isso ?


 


 


Poncho: EU ESTAVA COM VONTADE DE OUVIR A VOZ DELA,E REALMENTE É LINDA,MUITO BONITA MESMO,ELA É SUPER SUAVE,DELICADA E MUITO CARINHOSA.
Chris: Sim e ai o que aconteceu mais ?
Poncho: CARA E HOJE AGENTE TECLOU UM POUCO E ELA MIM DISSE QUE VAI DORMIR NA CASA DO NAMORADO DELA.
Chris: E o que tem isso de anormal ?


 


 


Poncho: NÃO SEI,SINCERAMENTE EU NÃO SEI O QUE MIM DEU,POR QUE NESSE MOMENTO EU DISSE QUE TERIA QUE SAIR E PAREI DE TECLAR,POR QUE EU TINHA CERTEZA QUE SE EU FALASSE ALGO PRA ELE IRIA SE ARREPENDER DEPOIS.
Chris: Voce esta querendo mim dizer que voce sentiu ciúmes por que a moça disse que vai dormir na casa do namorado dela ?


 


 


Poncho: É EU FIQUEI UM POUCO COM CIUMES MESMO.
Chris: É Poncho,parece que esse moça esta te fazendo ter uma lavagem celebral mesmo,por que logo voce que nunca fala que sente ciúmes da Brenda que é sua namorada,voce vai sentir ciúmes ligo dessa garota.


 


 


Poncho: POIS É,COMO ISSO PODE ACONTECER,SENDO QUE EU NEM CONHEÇO ELA PESSOALMENTE NEM NADA,EU APENAS TECLO COM ELA,E CONFERSO QUE FIQUEI COM MUITA RAIVA,MESMO SABENDO QUE ELA DEVE JÁ TER DORMINDO COM O NAMORADO VARIAS VEZES,POR QUE ELES ESTÃO JUNTOS A MAIS DE 2 ANOS,MAS HOJE ELA FALOU QUE IA PRA LÁ E EU MIM SENTIR MUITO TRISTE.
Chris: E ela percebeu isso que voce mim disse ?
Poncho: CLARO QUE NÃO.


 


 


Chris: Ainda bem,por que esta mais do que escrito na sua cara que voce esta caidinho por essa garota.
Poncho: MAS COMO EU POSSO ESTA GOSTANDO DE UMA MOÇA QUE EU NUNCA VI NA MINHA VIDA,QUE EU NEM MESMO SEI QUEM É DE VERDADE,POR QUE APENAS TECLAMOS,ELA PODE MUITO BEM MENTIR SOBRE SUA VIDA.


 


 


Chris: Como ela também pode esta pensando a mesma coisa de voce,que voce pode esta mentido também,e ninguém manda no coração. E o que eu sei é que voce esta morrendo de ciúmes dela,por que voce gostaria mesmo de ta é no lugar do namorado dela.
Poncho: CARA EU NÃO SEI O QUE EU FAÇO.
Chris: Pois é bem simples,fala pra ela que voce esta gostado dela e pronto.


 


 


Poncho: NÃO É TÃO FACIO ASSIM,EU TENHO NAMORADA,E ELA TAMBEM TEM UM NAMORADO.
Chris: Grande namorada essa sua em ? Que te larga aqui e vai pra outra cidade passear com as amigas em ?
Poncho: CHRIS ELA NÃO FOI PASSEAR COM AS AMIGAS,ELA FOI FICAR COM A MÃE DELA.
Chris: Poncho para de se enganar,voce sabe muito bem que a Brenda não é nenhum santa,e além disso voce sabe também que nem eu vou com a cara dela,e nem ela com a minha.


 


 


Poncho: CHRIS EU ACHO MELHOR VOCE RESPEITAR A BRENDA.
Chris: Cara vamos mudar de assunto,por que eu não quero brigar com o meu melhor amigo,por causa da namorada dele.
Poncho: É MELHOR MESMO.
Chris: Voltando na moça,como é nome dela mesmo ?
Poncho: ANAHÍ.


 


 


Chris: É um nome muito bonito mesmo,mas eu ai o que voce ira fazer,vai falar pra ela que esta sentido alguma coisa por ela ?
Poncho: CLARO QUE NÃ,VOCE DEVE ESTA FICANDO LOUCO MESMO,ASSIM EU IREI É ASSUNTA –LA E NEM MAIS TERIA A PRESENÇA DELA POR MENSAGEM COMIGO.
Chris: Voce que sabe,mas agora eu tenho que dormir um pouco.


 


 


Poncho: TUDO BEM,MAS MESMO ASSIM MUITO OBRIGADO MESMO POR MIM OUVIR.
Chris: Sabe que pode contar comigo pra tudo né ?
Poncho: CLARO QUE SEI CARA.


 


Dulce ligou pra Christopher e marcou de encontrar ele na sorveteria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na sorveteria     Dulce: Oi meu amor – indo abraçar ele e lhe dado um beijo carinhoso.Christopher: Boa tarde minha bebe – sorrindo pra ela.Dulce: Espero que eu não tenha feito voce esperar muito,por que eu simplesmente tentei ser o mais rápida possível – sorrindo e indo com ele até uma mesa.Christopher: Dessa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais