Fanfics Brasil - Christopher fala algo muito importante pra Dulce ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Christopher fala algo muito importante pra Dulce

283 visualizações Denunciar


Na sorveteria


 


 



Dulce: Oi meu amor – indo abraçar ele e lhe dado um beijo carinhoso.
Christopher: Boa tarde minha bebe – sorrindo pra ela.
Dulce: Espero que eu não tenha feito voce esperar muito,por que eu simplesmente tentei ser o mais rápida possível – sorrindo e indo com ele até uma mesa.
Christopher: Dessa vez voce foi magnifica mesmo,nem demorou. – beijando a mão dela .


 


 


Dulce: Amor eu quero um sorvete bem gostoso – rindo.
Christopher: Hum! - fazendo palhaçada pra ela –
Dulce: Eu estava com uma vintade de tomar um sorvete,voce nem imagina como. – olhando a folha de pedido.
Christopher: Então fique a vontade e pede o que voce desejar amor.


 


 


Dulce e Christopher fizeram os pedidos e logo depois chegaram.


 


 


 


Dulce: Amor eu tava conversando mais cedo com a Anny,sobre o meu primo o Derrick.
Christopher: Vixe ! – olhando pra Dulce com uma cara não muito boa- Amor foi bom voce ter tocando nesse assunto – fazendo cara de quem quase esqueceu de contar algo muito importante.
Dulce: Christopher por que voce esta fazendo essa cara em ? – sabendo que ai tem coisa.
Christopher: É que ontem na hora que eu estava indo te encontrar eu passei pela pracinha e eu acabei vendo o seu primo sentado lá.


 


 


Dulce: Foi mesmo amor ? – se perguntado o que o Derrick estava fazendo na pracinha – Sera o que ele estava fazendo lá?
Christopher: Tambem não sei,é melhor deixar pra lá.
Dulce: Nada disso,voce esta mim escondedo algo,e sei que tem haver com o Derrick.
Christopher: Amor nós não temos nada haver com o relacionamento dele com a Anny,por isso eu acho melhor nem toca nesse assunto.


 


 


Dulce: Mesmo assim,a Anny é minha melhor amiga,e sei que o Derrick aprontou,por isso voce não quer falar,mas eu mesma deixei bem claro pra ele que se eu descobrisse algo dele,eu mesma iria contar pra minha amiga,por isso eu lhe peço que mim fale a verdade .
Christopher: Eu prometir pra mim mesmo que não ia lhe contar nada,mas sabe como eu não consigo eesconder nada de voce,somente por isso mesmo que eu vou lhe falar.


 


 


Dulce: Amor fala logo ?
Christopher: Eu vi o Derrick beijando uma garota sentado no banco da praça. – olhando pra Dulce.
Dulce: O que ? – sem acreditar que ele realmente não tinha mudado nada mesmo,que continuava sendo aquele cara mal caracter e ainda por cima ele estava traindo a Anny,sua melhor amiga.
Christopher: É isso mesmo que voce ouviu,ele estava se pegando com essa garota sentado no banco da praça,e não estava parecendo que estava escondedo nada,por que sinceramente tinha muita gente na praça .


 


 


Dulce: Eu vou matar o Derrick – nervosa.
Christopher: Eu acho melhor voce ficar sentada – fazendo Dulce sentar – Por que ainda não acabei, - segurando na mão dela – a garota que ele estava beijando mora junto com vocês.
Dulce: Alem de ta traindo a minha amiga,ainda esta com uma das meninas ? – indignada.


 


 


Christopher: Isso mesmo,e parece que esse relacionamento não é de agora não,por que uns dias atrás eu ouvir ele marcando um encontro,eu até pensei que voce com a Anny,mas depois eu cheguei no apartamento de vocês e Anny estava la no quarto,mas sabe que eu não gosto de mim meter na vida de ninguém.
Dulce: Crhistopher quem é essa garota que o Derrick estava beijando ?


 


Christopher: É aquela que a May não gosta.
Dulce: A Karol? – sabendo agora o por que a May nunca foi com a cara dela.
Christopher: Acho que é essa mesmo.
Dulce: Eu ainda não posso acreditar que o Derrick esa fazendo a minha amiga de besta.


 


 


Christopher: A Anny não merece isso não,ela se dedica tanto no trabalho e na faculdade,ela não merece sofrer assim.
Dulce: Eu preciso ir pra casa – se levantado .
Christopher: Voce nem terminou de tormar o seu sorvete .
Dulce: A Anny! – pegando a bolsa.


 


 


Christopher: O que tem a Anny ?
Dulce: Ela disse que vai pra casa do Derrick hoje.
Christopher: E o que tem isso ?
Dulce: Amor deixa de ser tapado,ela esta pensado seriamente em ter sua primeira vez hoje com ele,e se depender de mim,isso não vai acontecer de maneira alguma.


 


Christopher: Eu pensei que eles já tinha – olhando pra ela – Voce sabe né ?
Dulce: Mas não,e acho que se minha amiga fazer uma burrada dessa,ela ira se arrepender pelo resto da vida.
Christopher: Então vamos logo. – deixando o dinheiro encima da mesa pra poder pagar o sorvete.
Dulce: Eu prometo que a Anny mim deve uma – saindo as presas com o namorado.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher saíram em direção ao apartamento de Dulce.   Dulce estava com muita raiva de Derrick,e ela iria armar sim algo pra ele,mas ainda não sabia o que,mas ele iria pagar por tudo isso que estava fazendo com a sua melhor amiga.       No caminho,ela resolveu ligar pra Juh,e contou tudo que descobriu,entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais