Fanfics Brasil - Dulce chega no apartamento a procura de Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Dulce chega no apartamento a procura de Anny

236 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher saíram em direção ao apartamento de Dulce.


 


Dulce estava com muita raiva de Derrick,e ela iria armar sim algo pra ele,mas ainda não sabia o que,mas ele iria pagar por tudo isso que estava fazendo com a sua melhor amiga.


 


 


 


No caminho,ela resolveu ligar pra Juh,e contou tudo que descobriu,então as meninas iria se reunir e ver o que iria fazer,por que eles não poderia ficar fazendo a Anny de besta e ficar por isso mesmo.


 


 


 


Dulce chegou no apartamento e subiu correndo,entrou em casa as presas e gritou por Anny.


 



Dulce:Anny? – preoculpada –
Crhsitpher: Dul tenha calma,por que ela pode se assustar.
Dulce:Amor voce nao entende nada mesmo.- Ja abrindo a porta do quarto de anny; - Anny??
anny:Oie dulce,to aqui no banheiro.
Dulce: Ufa! Que alivio – parece que tinha tirando um peso de seu corpo .


 


 


Christopher: Vou esperar lá na sala .
Dulce: Amiga pensei que voce já tinha indo pra casa do Derrick.
Anny: Ainda não,estou terminando de tomar meu banho.
Dulce: Amiga eu acho melhor voce não avisar nada pra o Derrick que voce esta indo pra lá,quem sabe assim voce faz uma surpresa pra ele.


 


 


Anny: Eu tinha pensado nisso mesmo – saindo do banheiro enrolada em uma toalha – Pensei que tinha ouvindo a voz do Christopher.
Dulce: Ele ta aqui mesmo,tá na sala.
Anny: Voce não falou nada pra ele não né ?
Dulce: Claro que não amiga,voce acha que eu tenho essa coragem de falar algo desse tipo pra o meu amor ?


 


 


 


Anny: Ainda bem,por que eu iria morrer de vergonha – procurando algo pra vestir mais tarde – Já basta que estou aqui mim tremendo de vergonha de ficar nua na frente do Derrick.
Dulce: Eu vou ficar lá com o Christopher,enquanto voce se arrumar. – olhando pra ela – mas quando amamos dizem que essa vergonha passa. – saindo do quarto.


 


 


Na sala.


 


 


Dulce: Amor – indo até ele e abraçando ele – Eu não sei como fazer pra Anny desistir de ir pra casa do Derrick.
Christopher: É voce falar a verdade pra ela.
Dulce: Eu não posso chegar e falar pra ela que ele esta traindo ela,por que a Anny sabe que eu nunca fui a favor desse namoro dela com o meu primo.


 


 


 


Christopher: Isso é verdade,mas temos que agir,por que a horas esta passando.
Dulce: Eu não sei o que eu faço – se sentado com a mão na cabeça .


 


 


 


Christopher: Dul é simples,voce tem que mostrar a traição dele.
Dulce: Mas como eu irei fazer ?
Christopher: Deixa comigo Amor .
Dulce: Olha lá o que voce ira fazer,por que não quero que minha amiga sofra mais do que já esta sofrendo.
Christopher: Não se preoculpe que eu já sei o que fazer .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher pediu pra Dulce tentar enrolar a Anny,e que ela só deixasse a Anny ir quando ele ligasse.     Chrsitopher saiu da casa de Dulce e foi direto pra a casa de Derrick,ele estava pensado em uma forma que Anny pegasse o Derrick com seus próprios olhos,mas ele não sabia como iria fazer isso,mas ele tinha prometico a Dulce que iria fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais