Fanfics Brasil - Christopher pede Dulce pra enrolar Anny o maximo que puder ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Christopher pede Dulce pra enrolar Anny o maximo que puder

214 visualizações Denunciar


Christopher pediu pra Dulce tentar enrolar a Anny,e que ela só deixasse a Anny ir quando ele ligasse.


 


 


Chrsitopher saiu da casa de Dulce e foi direto pra a casa de Derrick,ele estava pensado em uma forma que Anny pegasse o Derrick com seus próprios olhos,mas ele não sabia como iria fazer isso,mas ele tinha prometico a Dulce que iria fazer alguma coisa.


 


 


Na portaria do apartamento de Derrick


 


 


Christopher: Boa noite ! – indo até o porteiro .
Porteiro: Boa noite senhor.
Christopher: Eu preciso de uma informação.
Porteiro: Se eu poder ajudar!


 


 


Christopher: Eu já estive aqui com minha prima,ela tem um primo que se chama Derrick,ele mora no apartamento 102,é que eu estou querendo fazer uma supresa pra ele,por que hoje é o aniversario dele,por isso eu preciso saber se ele esta sozinho em casa.
Porteiro: Já que é por uma causa nobre. – sorrindo . Ele mim disse que uma moça chamada Karol ,vira aqui na casa dele hoje a noite!


 


 


Christopher: Obrigado mesmo,acho que irei esperar a moça ir embora pra depois mandar a supresa pra ele.
Porteiro: Certo.


 


 


Christopher vai pra dentro do carro e fica esperando ver se alguém chega na casa de Derrick.


 


 


 


Como ele mesmo pessou,Derrick não iria ficar um final de semana sozinho,ainda bem que ele teve essa ideia.


 


 


No apartamento


 


 


 


Dulce ligou pra May e depois que lhe explicou tudo que estava acontecendo,a May disse que iria seguir a Karol,que ela andava doida pra desmascarar ela,agora chegou a hora.


 


 


 


Anny ainda estava em duvida em que usar,e Dulce aproveitou pra atrasar ela um pouco,por que todas as roupas que Anny vestia ela falava que não ficou boa,que estava faltado algo,e assim Anny ficou mais de 2 horas pra poder se decidir.


 


 


Anny: Dul já esta muito tarde – olhando o horário -
Dulce: Amiga fique calma que voce terá a noite toda .
Anny: Isso é verdade – sorrindo -
Dulce: Que tal eu fazer uma maquiagem maravilhosa .
Anny: Tudo bem!


 


 


Dulce ficou enrolando a Anny


 


franmarmentini: Isso mesmo Fran,o Poncho ta mesmo dado indireta nela,e ainda esta morrendo de ciúmes dela. Sim,é verdade que é minha historia,porem alguns trechos eu tive que improvisar. Menina fique e convira pra voce ver o que ira acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Juh: May eu ainda não acredito que o Derrick seja tão sujo,que chegou ao ponto de trair a Anny.Dany: Juh eu também não estou acreditando nisso,mas o que é dele esta guradado mesmo.     Lara: Meninas – chegando correndo – A karol acabou de sair da Lanchonete. Rafa: Hoje essa garota ira ser desmascarada,por isso que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais