Fanfics Brasil - Na fazenda ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Na fazenda

15 visualizações Denunciar


Anahí mora em um município pequeno,tipo um vilarejo,mora com seu pai Manuel e sua mãe Ana,ela tem 11 anos e viveu sua vida toda ali,desde o seu nascimento. Os pais de Anny trabalha pra dona Helena,mesmo antes de sua mãe se casar com seu pai.Anny foi criada na fazenda com muito amor,carinho. Dona Helena é uma mulher muito rica,a mais rica e venerada da região aonde mora,porem muito simples e quando Anny nasceu ela fez questão de ajudar em tudo e por causa disso os pais de Anny convidaram ela pra ser madrinha de sua filha,por que eles sabia que ela um dia iria ficar em boa mão. Anny sempre foi criada da mesmoa forma que Dulce,do mesmo jeito,dona Helena nunca negou nada pra Anny,e sempre que ia na fazenda fazia questão de levar alguma coisa pra a afilhada. Anny nunca tinha saído da fazenda,ela estudava lá desde que sempre e agora ela teria que parar de estudar por que no município não tem escola pra idade dela.


 


 


 


Helena chega na fazenda com sua filha Dulce Maria.




 


Dona Helena: Bom dia Ana  - entrando na casa
Dulce: Bom dia tia Ana. - dado um beijo em Ana
Ana: Bom dia Helena,bom dia pequena Dulce.
Dona Helena: Como anda as coisas aqui na fazenda Ana?


Dulce: Onde esta a Anny ? – procurando a amiga Ana: Aqui esta tudo em paz graças adeus. – olhando pra Dulce que estava impaciente querendo saber aonde estava Anny – Anny esta no curral.


 


 


 


Dulce: Mãe – olhando pra mãe dela – eu vou lá falar pra Anny que já cheguei.


Helena: Tudo bem filha – olhando pra ela – mas tenha cuidado.


Ana: Não precisa se preoculpar Helena,que lá não tem nenhum perigo não.


Helena: É eu sei disso,mas dessas duas nós podemos esperar o pior – sorrindo junto com Ana.


 


francielle_oliveira: Oi tudo bem,que bom que voce esta amando a minha web,por que estou super anciosa pra poder postar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: É irmã de Dulce Maria,tem 13 anos,ela também foi crianda com Anny e Dulce,mas depois que foram embora pra cidade,Maite decidiu por conta própria ir morar com a avó paterna fora do pais,e por isso esta fora a mais de 5 anos. Mesmo assim ela sempre vem visitar a família nas férias e tem uma forte amizade com Anny tamb&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais