Fanfics Brasil - Derrick e Karol estava se pegando no apartamento dele ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Derrick e Karol estava se pegando no apartamento dele

211 visualizações Denunciar


Na casa do Derrick


 


Derrick: Oi gostosa – indo abrir a porta e pegando karol de jeito.
Karol: Meu Deus que tesão. – rindo e entrando no apartamento dele – Eu pensei que voce fosse sair hoje que a Anahí?
Derrick: Ia mesmo,mas ela disse que estava cansada,que preferia ficar em casa,e ai resolvir mim divertir um pouco com voce.
Karol: Ainda bem que voce mim ligou,por que eu não iria suportar ir pra casa e ficar ouvindo a chata da Anahí e Dulce conversando sobre besteira.


 


 


Derrick: Eu não gosto quando voce fala assim de Anny,ela pode não ser a mulher mais perfeita do mundo,mas ela é minha namorada,e se ela não esta aqui comigo,é por que ela não quer,por que com certeza ela iria adorar esta aqui,mas como voce mesma conhece ela,sabe que a Anny vive mais pra o trabalho do que pra mim.
Karol: Meu querido,não venha com isso,ela não esta aqui com voce,por que ela ainda não te deu,por isso quem esta aqui com voce sou eu,por que eu faço tudo que voce quer,sei de dar muito prazer,coisa que ela não sabe.


 


 


Derrick: Isso é verdade – puxando ela pra um beijo – voce mim deixa louco de tesão,ainda mais quando vem assim toda gostozinha. – passando a mão nas pernas dela.
Karol: Eu ainda mim pergunto como a Anny ainda não descobriu que estamos juntos em ? – rindo – Por que esta mais do que na cara.
Derrick: Por que ela não é como voce que fica se jogando nos braços de todo mundo,e além disso ela não tem tempo pra nada.


 


 


Karol: E justamento por isso que voce procura na rua né ? – olhando pra ele – Por que ela não libera pra voce né ?
Derrick: A Annh fala que ainda não se sente preparada,por isso eu espero o tempo que for,por que eu quero que ela perde a virgindade comigo.
Karol: Ela deve ser é louca por voce mesmo.
Derrick: Ela mim ama.


 


 


Karol: Enquanto ela te ama,eu estou aqui com voce,matado o seu desejo,lhe dado prazer.
Derrick: Isso mesmo delicia – pegando ela com uma certa vontade.
Karol: Meu bem,quer dizer que voce sentiu saudades de mim é ?
Derrick: Claro que sentir – beijando o pescoço dela – voce é muito gostosinha,mim deixa louco de prazer.


 


 


Karol: Hum! Quer dizer que voce ta na seca mesmo né – acariciando a nuca dele.
Derrick: Karol não faz assim que eu mim derreto todinho.
Karol: Que tal irmos pa sua cama ?
Derrick: Eu vou adorar – saindo com ela direto pra cama.
Karol: Eu adoro sua cama – se sentado e pucando ele pra cima dela – E adoro mais quando voce esta assim comigo encima dela .


 


 


Derrick: Desse jeito voce vai mim deixar louco.


 


 



Lado de fora


 


 


Dulce ligou para Christopher que Anny já estava perto do apartamento,então ele fez questão de ir distrair o Porteiro pra que Anny subisse sem ser avisado,por que assim ela iria pegar os dois lá dentro.


 


 


As meninas também estava de olho no que estava acontecendo,e May resolveu ir ajudar o Christopher,ela foi pedir alguma informação aonde ficava uma rua,e o Porteiro deixou o seu posto e foi indica –la,e ela ficou enrolando o Porteiro quando viu que Anny desceu do Taxi. Christopher viu May conseguindo enrolar o Porteiro,e percebeu que Dulce desceu também de uma taxi logo mais a frente e ficou esperando que tudo desse certo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dentro do apartamento       Derrick nem esperou muito,ele já foi beijando Karol. Derrick se virou na cama e ficou por baixo de Karol,ele começou tirar o top de Karol,e sentiu um calorão e quase perdeu a respiração ao ver aqueles seios fartos de Karol,ele sempre adorou chupa –los. Ele levantou e tirou a calça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais