Fanfics Brasil - Derrick e Karol juntos na cama ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Derrick e Karol juntos na cama

295 visualizações Denunciar


Dentro do apartamento


 


 


 


Derrick nem esperou muito,ele já foi beijando Karol. Derrick se virou na cama e ficou por baixo de Karol,ele começou tirar o top de Karol,e sentiu um calorão e quase perdeu a respiração ao ver aqueles seios fartos de Karol,ele sempre adorou chupa –los. Ele levantou e tirou a calça ficando apenas de cueca box.


 


 


 


Karol adorava ver ele assim,e começou acariciar as partes intimas de Derrick .Ficou com a respiração descompassada, mas tentou disfarçar, voltando a deitar-se na cama, o puxando para beija-lo. Ele beijou-a na bochecha e foi descendo, pescoço, ombros, vale entre os seios, onde deu uma lambida deixando-a quenteee quente, barriga, umbigo, fazendo movimentos circulares que a faziam gemer baixinho o nome dele. 


 


 


 


Derrick encontrou o botão e zíper da saia dela, os abriu, descendo a saia beijando-a por tudo.Olhou para a calcinha,um pouco menor do que imaginava que a karol pudesse usar, quase que voou para o seios dela,e se afundou naqueles seios redondos . Começou acariciando com a mão, enquanto dava leves e carinhosos beijinhos. Ela segurou-lhe os cachinhos, gemendo o nome dele.


 


 


 


Derrick então sugou-lhe um dos mamilos, incitando-os passando a língua, enquanto com a mão estimulava o outro mamilo, deixando-os enrijecidos, voltados para ele.Karol o puxou para cima, e engatou um beijo, enquanto isso ele já começava a se acomodar entre as pernas dela, que sentia sua excitação e começava a se assustar com isso.


 


 


 


Rapidamente, ele tirou as duas peças que os separavam, e voltou a se alojar entre as pernas dela. Entrelaçou sua mão com a dela, e com a outra se apoiou, para não largar todo peso.


 


 


 


Segurou firme a mão dela, e começou a adentrar aquele campo que tanto queria. Sentiu-a apertar sua mão e olhou-a apreensivo,. Estava parando quando sentiu-a apertar sua mão e apenas murmurar: “continua... Então, ele apenas retribuiu, dando um selinho nela e depois um beijinho em sua testa, a olhando nos olhos e dizendo:


 


 


 


Derrick: você é linda... eu sempre adoro estar assim com você! Sua bocetinha é bem apertadinha,adoro isso.


 


 


 


E terminou de penetrá-la. Olhou-a com um brilho indescritível no olhar, e esperou que ela se acostumasse com aquela situação. Assim que ela lhe sorriu, começou a movimentar-se devagar.


 


 


 


Mas, aqueles movimentos eu começaram cuidadosos, carinhosos, agora estavam se transformando em um desejo, uma vontade de se amar. Ela lhe arranhava as costas, sentia um desejo incontrolável.


 


 


 


franmarmentini:Hum....séra que vão pegar eles no ato mesmo em ?


 


 


beatrizgouvea: Eu tambem acho que bem que a Anny poderia pegar eles mesmo no fraga.


 


 


vverg: É parece que vc tem toda razão mesmo...O Derrick não presta mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny entrou na Portaria e não encontrou ninguém,ela deu graças adeus,por que o porteiro não estava ali,por que ela não queria que interfonasse pra o Derrick avisando que ela estava ali,por isso ela subiu correndo pra o apartamento dele.       Anny abriu a porta do apartamento de derrick que estava apenas empurrada e foi e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais