Fanfics Brasil - Anny pega o Derrick e Karol no fraga ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny pega o Derrick e Karol no fraga

7 visualizações Denunciar


Anny entrou na Portaria e não encontrou ninguém,ela deu graças adeus,por que o porteiro não estava ali,por que ela não queria que interfonasse pra o Derrick avisando que ela estava ali,por isso ela subiu correndo pra o apartamento dele.


 


 


 


Anny abriu a porta do apartamento de derrick que estava apenas empurrada e foi entrando,ela ficou um pouco sem jeito,mas quando ela ia sair ouviu um barulho e foi entrando quando abriu a porta e se deparou com aquela cena,derrick penetrando a karol e gemendo,ela ficou sem açao,e derepente o derrick viu ela.


 


 



 


 


 


 


 


Derrick: Anny ? – surpreso,ele correu e se enrolou com o lençol.
Anny: Não! – balançando a cabeça – Eu não posso acreditar que estou realmente vendo isso ?
Derrick: Anny eu posso explicar – procurando suas roupas.


 



 


 


 


 


 


 


Anny: Explicar o que ? – com lagrimas nos olhos e indo até ele . – Mim diz em ?
Karol: Voce deveria saber que se não da pra ele ,com certeza ele iria procurar fora né fofa !


 


 


Anny: É eu deveria saber mesmo,mas nunca eu pensei que ele iria pegar a primeira vagabunda que ele contrasse,mas isso é pra mim aprender mesmo,e eu só tenho a lhe agradecer Karol,por que foi graças a isso que eu estou vendo aqui – olhando pra Derrick com nojo – Que eu não irei mim arrepender por o resto da vida.
Derrick: Anny eu te amo – vendo o sofrimento que ela estava.


 


 


Anny: Quem ama não trai querido – irônica – Mas isso é pra mim aprender mesmo,da ouvindo a minha amiga,por que a sua prima sim,ela sempre mim abriu os olhos,mas eu nunca ouvir o que ela estava falando,mas agora eu sei o que ela queria dizer,e pode ter certeza que voce pra mim não passa de um vaabundo,é isso mesmo.
Karol: Ainda se acha a santinha né Anahí?


 


 


Anny: Olha aqui garota – indo até ela e lhe dado um belo de um tapa – Esse tapa que acabei de te dar não é por que estou com ciúmes de voce não,por que só mais eu,é simplesmente por que voce é uma cachorra,uma vagabunda que anda se esfregando no primeiro bestão que aparece,e o do dia é esse ai – se referindo a Derrick.
Karol: Voce que é uma sem sal,é isso mesmo,sempre que vou pra cama com o Derrick ela fala que mim quer,que sente desejo por mim,que voce fica evidado ele,então minha filha ele tem mais é que se sastisfazer comigo mesmo. Por que voce não é mulher o suficiente pra ele.


 


Do lado de fora Dulce estava nervosa,por que até o momento estava tudo quieto.


 


 


Dulce: Eu não aguento mais – levantado do meio fio – Eu vou subir e ver o que esta acontecendo .
May: Eu também,por que tem um bom tempo que a Anny subiu.
Dany: Eu nem quero pensar no que eles pode tentar fazer com a Anny.


 


 


Christopher: É melhor irmos ver o que realmente esta acontecendo. – indo até o prédio.


Quando eles chega no prédio eles começa ouvir os gritos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No apartamento     Anny: Pois voce ira ver o que a sem sal ira fazer – voou encima de Karol e saiu puxando ela pelos cabelos e a garota gritando e derrick ficou procurando sua roupa .Karol: Sua vaca,voce esta mim machuncado.Anny: Voce ainda não viu nada – abrindo a porta e saindo puxando ela escada a baixo.     Karol: Sua louca eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais