Fanfics Brasil - Anny joga Karol escada a baixo ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny joga Karol escada a baixo

291 visualizações Denunciar


No apartamento


 


 


Anny: Pois voce ira ver o que a sem sal ira fazer – voou encima de Karol e saiu puxando ela pelos cabelos e a garota gritando e derrick ficou procurando sua roupa .
Karol: Sua vaca,voce esta mim machuncado.
Anny: Voce ainda não viu nada – abrindo a porta e saindo puxando ela escada a baixo.


 


 


Karol: Sua louca eu estou nua.
Anny: É pa todo mundo ver a piranha que voce é - pas–ando por alguns moradores que saiu na porta pra ver o que realmente estava acontecendo.


 


 


 


Dulce que estava olhando pra cima viu Anny puxando o cabelo de Karol e jogando ela escada a baixo.


 


 


 


Christopher: Meu Deus do céu.
Dulce: Sai daqui a gora Christopher – empurrando ele pra fora .
Juh: Bem feito ela merece isso mesmo - olhando pra Karol que estava joganda no chão e nua.


 


 


Anny: É parece que voce viu o que a sonsa fez né ? – olhando pra todos que desceu pra ver o que estava acontecendo. – Ta vendo essa vagabunda aqui ? – apontado pra Karol que estava joganda no chão e chorando – Ela esta assim,por que estava transando com o meu namorado no apartamento dele,e ainda por cima essa cachorra mora na minha casa,mas agora ela ira ver o que eu irei fazer com ela e com as coisas dela.


Derrick: Anny ? – chegando e vendo que todos estava olhando pra ele – Voce ficou louca ?
Anny: Voce ainda não viu nada – indo pra cima dele e lhe dado uns 3 tapas. 
Derrick: Voce não é a Anny que eu conhecir – passando a mão no rosto.
Anny: Não mesmo,por que aquela Anny acabou de morrer e ficar pra trás,no momento que eu entrei no seu apartamento e vi voce transado com essa piranha.


 



May: Anny – indo até ela – Vamos pra casa.
Anny: Ainda não May,o Derrick ainda precisa ouvir o que eu tenho pra dizer .
Rafa estava de olho na Karol,por que se ela tentasse qualquer coisa contra a Anny ela agiria,mas a Karol estava joganda no chaão sendo olhanda por todos e nuazinha.


 


 


 


Dulce: Sinceramente eu cheguei acreditar que voce tinha mudado – olhando pra ele – mas voce continua o mesmo de sempre.
Lara: Mas ainda bem que a nossa amiga percebeu isso a tempo.


 


 


Anny: Olha Derrick,voce pra mim hoje não passa de um cachorro – olhando pra ele com toda sua raiva – Voce foi uma pessoa muito importante na minha vida,mas isso é passado,por que apartir de hoje voce não é mais ninguém,voce simplesmente sumiu da minha vida,e pode ter certeza que do meu coração também,por que eu cheguei acreditar que voce gostava de mim,mas no fundo voce estava com essa piranha se divertindo e rindo da minha cara.
Derrick: Isso nunca,eu nunca rir de sua cara.
Anny: Quem mim garante isso em ? – olhando pra ele – Mas isso pouco importa agora,o que eu desejo mesmo é que voce seja muito feliz com essa vagabunda,por que apartir de hoje ela ira morar aqui com voce,por que eu não quero nem ver ela na minha frente. – olhando pra todos que já se amontuava na porta do prédio praq ver o que estava acontecendo.


 


 


franmarmentini: Vaca é pouco,a Karol é uma senvergonha,e alem do mais ela ainda mora debaixo do mesmo teto que a Anny,isso é muito baixo mesmo o que ela andou fazendo,por que se a Anny não conhecesse,tudo bem,mas conhece e tudo mais.


 


vverg: E pode ser mesmo que o Poncho entre na parada,mas a Anny pode ficar com algum trauma...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Derrick: Anny não faz isso.Anny: Voce queria o que em ? – balançando a cabeça – Voce queria que eu aceitasse uma traição ? E ainda por cima com uma das meninas que morava na minha casa ? – olhando pra todos – E voce acha o que em ?   Morador: Ele não te merece moça,voce merece alguém que t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais