Fanfics Brasil - Dulce joga algumas verdades na cara de Derrick ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Dulce joga algumas verdades na cara de Derrick

257 visualizações Denunciar


Derrick: Anny não faz isso.
Anny: Voce queria o que em ? – balançando a cabeça – Voce queria que eu aceitasse uma traição ? E ainda por cima com uma das meninas que morava na minha casa ? – olhando pra todos – E voce acha o que em ?


 



Morador: Ele não te merece moça,voce merece alguém que te ame.
Moradora: Bem feito pra essa vagabunda.- olhando pra Karol.
Anny: Agora e irei embora pra minha casa,mas pode ter certeza que se voce um dia passar por mim, - indo próximo dele – fija que nunca mimviu,por que eu irei fazer o mesmo. – saindo e deixando todos lá.


 


 


 


Dulce: Voce não tem vergonha na cara mesmo né ?
Derrick: Eu preciso falar com a Anny.


 


 


 



Dulce: Nao!voce nao vai falar nada com ela,minha amiga nao quer te ver nem pintado de ouro. E ela fez bem mesmo,por que voce não vale nada mesmo.
Derrick: Mas dulce eu preciso explicar pra ela.
Dulce: Explicar o que? que voce ama ela e que tava so transado por transar? – sendo irônica.
Derrick: Dulce!


 


 


Dulce: Isso não tem perdão meu querido,infelizmente voce errou feio,e agora esta ai pagando por tudo isso.
Karol: Derrick mim ajuda – olhando pra ele.


 


 


Derrick: Dulce eu amo a Anny.
Dulce: Acho melhor voce ajudar a sua amante ai,por que se não o Porteiro ira joga –la na rua.
Derrick tirou a camisa e deu pra Karol se vestir,ela estava com o rosto todo inchando de tanto chorar e também dos tapas que Anny deu nela.


 


 


Dulce: Eu pensei que voce tinha mudado,mas mim enganei mesmo,por que voce não tem jeito mesmo,e fique voce sabendo que os meus tios ira ficar sabendo disso tudo que aconteceu aqui,por que não foi somente eu que viu e sim a minha irmã e também todos que esta presente aqui.
Derrick: Voce não pode fazer isso.


 


 


Dulce: Posso sim,como irei fazer,e ainda bem que minha amiga te pegou na cama com essa vagabunda,por que se não amanha na hora que ela acordasse iria se arrepender por resto da vida,por que voce não merece o que a Anny iria fazer por voce.
Derrick: O que ela iria fazer em ?


 


 



Dulce: Nem precisa dizer né ? – olhando pra ele – ela saiu de casa falando que iria dormir aqui com voce,mas voce como é muito otario estragou tudo mesmo – saindo e chamando ele de otario.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando Dulce saiu do prédio ela encontrou Anny sentada no meio fio,abraçada por May.       Dulce: Amiga - indo abraçar Anny – Desculpa por te fazer passar por tudo isso.Anny: Voce não tem culpa de nada Dul – chorando no ombro da amiga.Christopher: Acho melhor irmos pra casa – ajudado Dulce com Anny.Dany ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais