Fanfics Brasil - Anny recebe o apoio das amigas ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny recebe o apoio das amigas

542 visualizações Denunciar


 


Quando Dulce saiu do prédio ela encontrou Anny sentada no meio fio,abraçada por May.


 


 


 


Dulce: Amiga - indo abraçar Anny – Desculpa por te fazer passar por tudo isso.
Anny: Voce não tem culpa de nada Dul – chorando no ombro da amiga.
Christopher: Acho melhor irmos pra casa – ajudado Dulce com Anny.
Dany: Vamos meninas – saindo com as outras garotas.


 


 



 


 


 


No caminho Anny veio sentada no banco traseiro com Dulce e estava calada,ela não disse nada.


 


 


Dulce: Anny voce é jovem,é bonita e ira encontrar alguém que te mereça e que não te faça sofrer;
Anny: Dul por que ele fez isso comigo em ? – sem entender . Por quem em ?
Dulce: Por que ele não vale nada,ele é um cachorro que não merece consideração de ninguém.


 


 


Anny: Quando eu penso que iria cometer a pior burrada da minha vida,chega mim da um nó na garganta.
Dulce: Anny eu nunca iria permitir que isso acontecesse.
Anny: Dul voce sabia né ?
Dulce: Eu não sabia não,eu fiquei sabendo hoje,por que o Christopher mim falou,ele passou na pracinha e viu os dois juntos.


 


Anny: Eu não acredito que eu fui tão burra que nunca percebir nada,que nunca passou pela minha cabeça que o Derrick podesse fazer isso comigo.
Dulce: Voce não foi burra não amiga,voce simplesmente estava amando,e quando isso acontece,realmente não percebemos o que se passa ao nosso redor.


 


 


Christopher: Chegamos – falando pra elas que já tinha chegando.
Dulce desceu do carro com Anny e deu um beijo no namorado que entendeu que a Anny nesse momento precisava de Dulce.


 


 


Christopher: Antes de dormir mim liga pra falar como esta as coisas.
Dulce: Obrigada amor – beijando ele .


 


Dulce subiu com Anny,que foi direto pra o quarto.


 


 


Anny: Eu quero morrer – sentado na cama.
Dulce: Nada disso,ele não merece que voce pense assim,quem errou foi ele,e nçao voce,por isso agora voce vai entrar naquele banheiro e tomar um banho,por sua camisola e deitar aqui nessa cama.


 


 


Anny: Tudo bem – indo fazer o que Dulce mandou.


 


 


franmarmentini: Tenha mais um pouco de paciencia...


 


 


vverg: Ainda bem que voce mim compreendeu,mas é a mais pura verdade,por que o normal que acontece depois que passamos por uma desilusão amorosa é se feixar pra um novo relacionamento,ela mereceu,e ainda bem que a Anny teve essa coragem de fazer tudo isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto Anny estava no banho Dulce foi na sala e encontrou as meninas na sala. Dulce: Meninas pega as coisas daquela vagabunda e manda entregar na casa de Derrick,por que ela não entra mais aqui em casa.Dany: Pode deixar .May: Dulce e como ela esta ?     Dulce:Arrasada,mas com certeza ira melhorar,nada como uma bela noite de sono.Juh: Se precisar estamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais