Fanfics Brasil - Dulce conversa com Anny,ela da a maior força pra Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Dulce conversa com Anny,ela da a maior força pra Anny

314 visualizações Denunciar


Enquanto Anny estava no banho Dulce foi na sala e encontrou as meninas na sala.


Dulce: Meninas pega as coisas daquela vagabunda e manda entregar na casa de Derrick,por que ela não entra mais aqui em casa.
Dany: Pode deixar .
May: Dulce e como ela esta ?


 


 



Dulce:Arrasada,mas com certeza ira melhorar,nada como uma bela noite de sono.
Juh: Se precisar estamos aqui.
Dulce: Obrigada mesmo meninas.
Lara: Sei que nessa hora só queremos ficar sozinha,mas acho bom voce não deixar ela sozinha não Dulce.


 


 


Dulce: Eu pensei a mesma coisa,por isso irei dormir no quarto dela.


Dulce ficou conversando mais um pouco com elas e depois foi pra o quarto de Anny.


Anny saiu do banheiro com os olhos enchandos de tanto chorar,mas Dulce achou até bom que ela chorasse,por que assim ela iria se sentir bem melhor.


 


 


Dulce: Amanhã é um novo dia,e voce ira amanhecer melhor.
Anny: Obrigada amiga por tudo.
Dulce: Eu não queria que isso acontecesse,mas eu não poderia deixar que meu primo te engansse assim,e graças ao Christopher que conseguimos que voce pegasse o Derrick e a Karol na cama,por que assim voce viu com seus próprios olhos.


 


 


Anny: Eu sei que voce fez isso pra o meu bem,por isso eu sempre te considerei minha melhor amigas,minha irmã que eu nunca tive.
Dulce: Voce também é tudo isso pra mim,mas irmã eu tenho que é a May,mas adoro voce como uma irmã. – rindo – Anny eu sei que não é certo fugir,mas por que voce não vai passar uns dias na casa de seus pais,assim voce pensa melhor em tudo que aconteceu e descansa também.


 


 


Anny: Ainda bem que eu não apresentei o Derrick pra minha família,por que seria bem pior,e com certeza eles nunca iria permitir que eu ficasse aqui. – deitando na cama – Mas é um boa ideia mesmo ir pra fazenda.
Dulce: Agora dorme um pouco. – se deitando na cama e abraçando a amiga .


 


 


 


Anny acabou dormindo e Dulce saiu do quarto e foi pra o seu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny estava dormindo,quando teve um pesadelo e acordou gritando,e fez com que todas saísse de seus quartos pra ir ajudar ela.     Dulce: Anny! – entrando no quarto- Foi um pesadelo. Anny: Duh! eu quero morrer.Lara: Anny voce nao pode ficar assim por uma pessoa que nao ta nem ai pra voce.- Abraçando ela.Dany: Lara tembem nao fale assim,   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais