Fanfics Brasil - Anny tem um pesadelo ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny tem um pesadelo

219 visualizações Denunciar


Anny estava dormindo,quando teve um pesadelo e acordou gritando,e fez com que todas saísse de seus quartos pra ir ajudar ela.


 


 



Dulce: Anny! – entrando no quarto- Foi um pesadelo.
Anny: Duh! eu quero morrer.
Lara: Anny voce nao pode ficar assim por uma pessoa que nao ta nem ai pra voce.- Abraçando ela.
Dany: Lara tembem nao fale assim,


 


 


Dulce: Calma gente.
Anny: As meninas tem razão,eu que fui uma boba em acreditar nas promesas que ele fazia,mas isso serve pra mim aprender a não confiar mais nas pessoas assim.
Rafa: Nós iremos te ajudar a superar isso tudo que voce passou.


 


 


Dulce: Voces pode ir dormir que eu irei ficar aqui com ela.
Anny: Duh! nao precisa.
Dulce: Precisa sim Anny,deixa de ser temosa.
anny:Tudo bem!


 


 


As meninas foram pra o quarto delas e Dulce ficou com Anny no quarto dela.


 


 


No dia seguinte


 


 


 


May e as meninas acordaram cedo e fizeram um café damanha especial pra Anny,quando elas estava ali terminado de fazer tudo,bate na porta,May vai abrir.


 


 


 


Maite: O que voce esta fazendo aqui ? – abrindo a porta e vendo a Karol com o rosto todo inchando e vermelho.
Karol: Vim buscar minhas coisas.
Maite: Voce não tem vergonha mesmo na cara né ? – olhando pra ela .


 


 


 


Karol: Eu não roubei e nem matei,por que eu teria alguma vergonha em ?
Maite: Voce roubou sim.
Karol: O que em ?


 


 


 


Maite: Deixa de ser sinica,voce roubou o namorado da Anny,voce deveria ter um pouco de consideração por ela.
Karol: E ela tem comigo ? Ela teve consideração quando mim deixou nua na portaria do prédio do Derrick?
Maite: Por que ela tinha que ter consideração com voce,sendo que voce foi justamente o motivo pelo qual ela terminou com o Derrick em ?


 


 


Karol: O derrick merece coisa melhor,ela nunca foi boa o bastante pra ele,e se não tinha em casa,claro que ele tinha que procurar na rua.
Maite: Voce disse tudo mesmo,por isso que ele ficou com voce,por que na rua só encontra vagabunda como voce – indo na cara dela e dado um belo de um tapa.- e some daqui,antes que eu mesma pegue suas coisas e jogue pela janela,isso é se eu não colocar fogo nelas.


 


 


Karol:Eu quero minhas coisas ?
Maite: Espere lá em baixo,por que aqui nessa casa,voce não entra nunca mais. – fechando a porta


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Poncho     Poncho acordou e ficou pensado em Anny,que justamente naquele momento a Anny deveria esta dormindo nos braços do seu namorado,e que concertza teve uma excelente noite com ele. Poncho estava com ciúmes,e ficou pensado se mandava ou não uma mensagem pra Anny,até resolveu e mandou.       tudodebom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais