Fanfics Brasil - Dulce conversa com Poncho e fala sobre o que acontece com a Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Dulce conversa com Poncho e fala sobre o que acontece com a Anny

222 visualizações Denunciar


Dulce tinha acabando de sair do quarto de Anny,ela não quis comer nada,e queria ficar trancada no quarto dela.


 


 



Quando Dulce ouve algo vibrar no sofá,ela corre e ver que é o celular de Anny,com medo que fosse o Derrick ela atende.


 


 


 


Dulce: Alô!
Xxxx: ANNY?
Dulce: Não aqui é Dulce.
Xxxx: DESCULPA ACHO QUE MIM ENGANEI E ACABEI LIGANDO ERRADO.
Dulce: Não! O celular é da Anny mesmo.
Alfonso: E voce quem é ?
Dulce: Eu sou Dulce amiga da Anny.


 


 


Alfonso: EU MIM CHAMO ALFONSO,ACHO QUE A ANNY JÁ FALOU DE VOCE PRA MIM.
Dulce: Haaaaa!!!! – lembrando que Anny tinha falando dele.
Alfonso: O QUE FOI ?
Dulce: Nada não.
Alfonso: SERA QUE EU PODERIA FALAR COM A ANNY ?


 


 


Dulce: Eu sinto muito mas nesse momento é impossível falar com ela.
Alfonso: POR QUE ? O QUE ACONTECEU COM ELA ?
Dulce: Não aconteceu nada não,ela apenas nção esta se sentido bem.


 


 


Alfonso: SE EU FOSSE UM POUCO ENGENO EU ATÉ PODERI ACREDITAR EM VOCE,MAS SEI QUE ESTA ACONTECENDO ALGUMA COISA,QUE VOCE NÃO QUER FALAR PRA MIM.
Dulce: Eu não posso mim meter em um assunto que não mim pertece.
Alfonso: NEM PRECISA FALAR MAIS NADA,FOI AQUELE TAL NAMORADO DELA NÉ ? O QUE ELE FEZ DESSA VEZ EM ?


 


Dulce: É melhor deixar isso pra lá,depois a Anny mesma te conta e assim voce pode conversar com ela outro dia.
Alfonso: NÃO,DE ESSE CARA FEZ ALGUMA COISA COM A MINHA ANNY,VOCE PODE FALA,QUE ELE VAI SE VER COMIGO.
Dulce: De certa forma ele machucou ela muito mesmo. – percebendo que não iria adiantar mentir pra ele,por que parecia que ele estava sabendo de alguma coisa.


 


 


Alfonso: EU MATO AQUELE DESGRAÇADO,COMO ELE PODE MACHUCAR UMA MULHER MARAVILHOSA COMO A ANNY .
Dulce: Não precisa ficar assim nervoso,que ela mesma já deu um jeito na situação.
Alfonso: MIM PASSA O INDEREÇO DAI,QUE EU IREI HOJE MESMO PRA IR E IREI ACERTA AS CONTAS COM ESSE CANALHA.


 


 


Dulce: Calma! – percebendo que ele estava assim por causa de Anny – Não precisa disso tudo não,acho melhor voce falar com a Anny mesmo,por que assim ela ira te contar tudo que aconteceu.
Alfonso: Tudo bem!
Dulce: Espera um pouco que eu irei levar o celular pra ela .


 


 


beatrizgouvea: O encontro de Anny e Alfonso esta mais perto do que longe.


 


cassia: Oi tudo bem ? Hum..a inteção é deixar as pessoas coriosas mesmo,mas não se preoculpe que logo ira saber mais.


 


franmarmentini: Seu Pedido é uma ordem...


 


vverg: Voce ira perceber que nesse poster que acabei de postar o Poncho esta mais do que decidido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu da sala e foi pra o quarto de Anny.     Dulce: Anny tem alguém que deseja muito falar com voce .Anny: Eu nçao quero falar com ninguém – ainda deitada.Dulce: Eu acho melhor voce atender esse celular por que se eu falar pra ele que voce não ira atende –lo acho que o Alfonso é capaz de vim aqui somente pra t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais