Fanfics Brasil - Dulce percebe que Anny não comeu nada ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Dulce percebe que Anny não comeu nada

356 visualizações Denunciar


Anny se sentiu bem mais leve depois que conversou com Poncho,ele tem o poder de deixa -la tranquola.


 


 


Poncho quando desligou o telefone,ele não estava acreditando que o canalha do namorado da Anny fez uma barbaridade dessa,como ele trai a garota e ainda com uma garota que mora no mesmo local que a namorada,ele é sem logica mesmo,mas ainda bem que Anny esta decidida e deu um fim nesse namoro,por que ela só iria sofrer se ficasse com esse cara.


 


 



Dulce entra no quarto de Anny com uma bandeija de comida.


 


 



Dulce: Anny eu sei que voce não comeu nada. - colocando a bandeija perto da cama - Por isso eu trouxe sua comida .
Anny: Dul não precisava,eu estou sem fome nenhuma.


 


 


Dulce: Precisa sim amiga - colocando a bandeija no colo dela - Mesmo que voce esteja sem fome tem que se alimentar,por que saco vazio não fica em pé e alem disso o meu primo não merece que voce fique aqui sem comer por causa dele,voce tem que ficar é forte pra mostrar tanto pra ele como pra quela mulherzinha que voe já superou tudo isso.


 


 


Anny: É voce tem toda razão,mas é que realmente eu estou sem fome nenhuma.


Dulce: Mas belisca pelo menos um pouquinho. - fazendo careta.
Anny: Só um pouquinho - percebendo que Anny estava bem melhor depois do telefonema que o Alfonso deu.


 


 


Dulce: Acho que o Alfonso foi um injesão de animo pra voce,por que depois que conversou com ele ficou bem melhor.
Anny: Ele mim entende e mim deu uma força enorme,mesmo a distancia parece que ele sabe o que estou passado,parece que sabe como mim acalmar.


 


 


Dulce: Eu percebeir que ele ficou muito nervoso quando eu disse que voce tava indisposta.
Anny: Eu tambem sentir isso,ele tava realmente nervoso mesmo,mas depois ele conversou comigo,e foi mim conversendo que nem tudo é igual e que nem todas as pessoas fazem como o seu primo fez comigo.


 


 


Dulce: Ele tem toda razão,mas chega de falar e começe a comer por que voce não vai mim enganar - fazendo Anny sorrir.
Anny: Voce não tem jeito mesmo né ? - olhando pra amiga -


 


 


vverg: kkkkkkk falta pouco,mas não é enrolação...


franmarmentini: Sabia que voce iria gostar dessa parte



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No apartamento de Derrick     Derrick não estava acreditando que por causa de um grande vacilo,ele acabou perdendo a Anny,isso mesmo,ele poderia não esta bem com ela mais,ela era uma otima pessoa e ele já tinha se acostumando com a presença de Anny,e no fundo ele gostava de verdade da Anny. Quando ele estava ai a campainha toca. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais