Fanfics Brasil - Por causa de um grande vacilo ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Por causa de um grande vacilo

14 visualizações Denunciar


No apartamento de Derrick


 


 


Derrick não estava acreditando que por causa de um grande vacilo,ele acabou perdendo a Anny,isso mesmo,ele poderia não esta bem com ela mais,ela era uma otima pessoa e ele já tinha se acostumando com a presença de Anny,e no fundo ele gostava de verdade da Anny. Quando ele estava ai a campainha toca.


 


 


 


 


Derrick: Karollll - sem acreditar que ela tinha voltado novamente pra o apartamento dele,ainda mais depois que a Anny fez ela passar a maior vergonha da vida dela.
Karol: Oi amor - dado um selinho nele e entrado no apartamento com suas malas.
Derrick: Pensei que voce não iria voltar mais - sem jeito.


 


 


Karol: Ue! se esqueceu que as mocreias mim expulsaram de casa,e eu não tenho aonde ficar,e como voce teve uma boa parcela pra que isso acontecesse comigo,então é mais justo que eu fiquei aqui com voce.
Derrick: O que ? - sabendo que tinha se metido em uma grande confursão e isso tudo por pura inconseguencia dele mesmo. - Voce deve esta ficando louca mesmo né ?


 


 


Karol:Eu mesma não,eu não tenho aonde ficar,e voce tera que mim abrigar aqui com voce,por que é por sua culpa que eu estou sem teto.
Derrick: Voce só pode esta de brincadeira né ? - dado meio sorriso - Por que eu não tenho culpa que as meninas te colocou pra fora de casa.


 


 


Karol:Claro que não estou de brincadeira,voce queria o que em ? - sentado no sofa - Que depois que as lezadas descobrisse que eu estava tendo um caso com o namorado da amiga queridinha delas,elas iria mim deixar morar lá é ?
Derrick: Mas eu não pensei que voce fosse vir aqui pra casa.
Karol: Pois se enganou,claro que eu viria pra sua casa,por que voce é o culpado disso tudo.


 


 


Derrick: Voce quer dizer nós dois,por que foi voce que deu encima de mim.
Karol: Sim,mas voce como homem,não resistiu a mim.
Derrick: Maldita hora que eu fui mim envolver com voce - olhando pra ela com uma cara nada boa .


 


 


Karol: É agora é maldita hora,mas na hora que tava ali na sua cama comigo,era gostosa pra lá,delicia pra cá,então não venha com isso agora,por que bem que voce estava gostado do que estava fazendo e por isso nem adianta tentar falar algo,por que eu irei ficar aqui sim,por que voce é mais do que culpado disso tudo - pegando a mala e levando pra o quarto de Derrick.
Derrick: Tudo bem,voce pode ficar aqui até encontrar algum lugar pra voce ficar,mas voce não ira ficar no meu quarto.


 


 


Karol: Derrick querido - indo até ele - agora não adinata mais,já aconteceu mesmo,e sabendo que eu estou aqui com voce,pode ter certeza que a Anny ira ficar com mais raiva,então pouco importa se eu estou na sua cama ou não.
Derrick: Mas minha conciencia não ira ficar mais pesada do que já se encontra.
Karol: Se voce quer isso mesmo tudo bem,mas depois não venha mim dizer que esta arrependido,por que sinceramente eu não esperava que voce gostasse realmente daquela mosca morta.


 


 


Derrick: Eu já lhe pedir pra não falar assim da Anny,por que ela pode ser o que for,mas eu sou ainda mais canalha que deixei cair em tentação e fiz a pior burrada da minha vida.
Karol: Mas o passado não volta mais .


 


 


 


franmarmentini: Eu fico super feliz em saber que voces estão gostado da minha web...


 


cassia: Seu pedido foi concebido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho estava sentado na cama pensado no que tinha acontecido com Anny,quando seu celular toca.       tlim...tlim.. Poncho: ALÔ! Pai de Poncho: Alfonso ? Poncho: OI PAI!Pai de Poncho: Preciso conversar com voce sério.Poncho: AGORA INFELISMENTE NÃO DA.     Pai de Poncho: Alfonso voce tem minutos pra esta aqui em casa,caso c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais