Fanfics Brasil - O pai de Alfonso deseja que o filho tome conta de sua empresa ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: O pai de Alfonso deseja que o filho tome conta de sua empresa

212 visualizações Denunciar


Poncho estava sentado na cama pensado no que tinha acontecido com Anny,quando seu celular toca.


 


 


 


tlim...tlim..


Poncho: ALÔ!
Pai de Poncho: Alfonso ?
Poncho: OI PAI!
Pai de Poncho: Preciso conversar com voce sério.
Poncho: AGORA INFELISMENTE NÃO DA.


 


 


Pai de Poncho: Alfonso voce tem minutos pra esta aqui em casa,caso contrario voce já sabe o que realmente ira aocntecer né ?
Poncho: HÁ NÃO PAI,SE VOCE JÁ ESTA VINDO COM AQUELE PAPO - Sendo interropido pelo Pai.
Pai de Poncho: Cinco minutos e mais nada - desligando o celular.
Poncho: QUE DROGA! - Levantado da cama com raiva.


 


 



Sera que meu pai pensa que sou o que em ? Mas eu sinceramente espero mesmo que ele não venha com aquele papo.


 


 


 


Na casa dos pais de Alfonso


 


 


 


Alfonso chega na casa e abre a porta,por que ele tem a chave e vai entrando e indo diretamente pra o escritorio do pai.


 


 


 


No escritorio


 


 



Poncho: PAI! - entrado no escritorio.
Pai de Poncho: Pensei que voce fosse melhorar essa sua cara - olhando pra o filho que estava com uma cara não tão boa.
Poncho: NA BOA O SENHOR PRECISA APROVEITAR MELHOR A VIDA,LÁ FORA TÁ UM DIA MARAVILHOSO E VOCE AQUI DENTRO ENFIANDO NESSE ESCRITORIO.
Pai de Poncho: Isso não é da sua conta.
Poncho: O SENHOR JÁ VIU COMO O DIA ESTA BONITO ? COMO O DOMINGO ESTA MARAVILHOSO ?


 


 


Pai de Poncho: Eu não te pedir que viesse aqui pra me da conselhors. O assunto é serio mesmo.
Poncho: ENTÃO O QUE É TÃO SERIO QUE O SENHOR MIM FEZ SAIR DA MINHA CASA,E VIM AQUI ? - Sentado na cadeira que estava enfrente ao Pai.
Pai de Poncho: Meu filho quantos anos voce tem em ? - olhando pra ele.
Poncho: HÁ PAI,IRA MIM DIZER QUE O SENHOR AGORA NÃO SABE QUAL É MINHA IDADE ? - rindo.


 


 


Pai de Poncho: Apenas mim responsa sem rodeios.
Poncho: EITAH,SEU HUMOR HOJE TA ZERO HEIN? - olhando pra o pai - TENHO 22 ANOS.
Pai de Poncho: Não acha que um homem com 22 anos,tem uma idade suficiente pra ser o gerente das empresas Herreras?
Poncho: NÃO! - OLHANDO SERIO PRA O PAI - DE FORMA ALGUMA.
Pai de Poncho: Alfonso voce sabe que estou ficando velho,e preciso que voce assume as empresas,e é exatamente por isso que lhe chamei aqui.


 


 


Poncho: PAI O SENHOR SABE MUITO BEM QUE EU NÃO GOSTO DISSO,EU JÁ TENHO O MEU TRABALHO .
Pai de Poncho: Meu filho,a empresa é sua por direito,e ninguem melhor tomar conta dela do que voce proprio.
Poncho: EU JÁ TENHO MEU PROPRIO TRABALHO,ADORO O QUE EU FAÇO,TENHO MINHA CASA DE SHOW E NÃO PRECISO USAR TERNO E GRAVAA,POR QUE EU NUNCA IRIA MIM ACOSTUMAR COM ISSO.
Pai de Poncho: Pois eu tenho uma proposta pra lhe fazer.


 


 


Poncho: POIS BEM O QUE É ?
Pai de Poncho: Tenho um cargo de gerente disponível em umdos hotéis da rede,e sinceramente eu não encontro pessoa mais adquada pra esse cargo do que o meu proprio filho,por isso que quero que voce assume o cargo.
Poncho: HÁ PAI LÁ VEM O SENHOR FALAR EMPRESA NOVAMENTE,SE FOR ISSO PODE ESQUECER,POR QUE EU ...- SENDO INTERROPIDO PELO PAI.


 


 


Pai de Poncho: Cala a boca e mim ouve! Se voce mim provar que é capaz de gerenciar um hotel,e que tem pontecial pra isso eu mesmo irei lhe ajudar com o seu trabalho.
Poncho: E SE EU NÃO TOPAR ISSO EM ? O QUE IRA ACONTECER ?
Pai de Poncho: Sinceramente eu irei lavar as minhas mãos,e a empresa ira passar automaticamente pra as mãos de seu primo.


 


 


 


Poncho: O QUE ? - SEM ACREDITAR - O SENHOR SÓ PODE ESTA DE BRINCADEIRA COMIGO NÉ ?
Pai de Poncho: Não,eu estou falando serio mesmo,não tenho mais paciencia e nem idade pra ficar viajdo de lugar em lugar e sua mãe precisa de mim aqui,do lado dela.
Poncho: MAS O SENHOR NÃO PODE QUERER QUE AQUELE INRESPONSAVEL DO MEU PRIMO ASSUMA A EMPRESA,ELE NÃO SABE NEM PRA ONDE VAI UMA AGULHA,QUANTO MAIS SABER DIRIGIR UMA REDE DE HOTEIS.


 


 


Pai de Poncho: Mas é isso que realmente ira acontecer se voce não quizer ir tomar conta do que é seu,por que assim o seu primo ira assumir tudo,e alem disso ele que ira assumir tudo mesmo,até o seu proprio dinheiro.
Poncho: ISSO NÃO VALE ! - OLHANDO PRA O PAI - É JOGO SUJO MESMO,O SENHOR ESTA QURENDO QUE EU ACEITE ISSO A BASE DE CHANTAGEM,POR QUE É ISSO QUE ESTA ACONTECENDO AQUI. - SE LEVANTA DA CADEIRA BATENDO AS MÃOS NA MESA,POREM O PAI DE ALFONSO PARECE IGNORAR O SEU COMENTARIO AGRESSIVO.
Pai de Poncho: Seu primo esta de malas pronta,somente esperando a sua resposta,por que ele já esta sabendo do que eu irei fazer. - olhando pra o filho - Porem eu sugiro que pense rapido no que ira fazer,por que tudo esta em suas mãos. - levantado o olhar pra o filho - até a hora do jantar eu quero sua resposta.


 


 


 


Alfonso sai do escritorio do pai muito nervoso,passa pela empreganda quase derrubando ela,e vai pra sua casa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na casa das meninas     Dulce : Vejo que voce já esta melhor - sentado na cama e vendo que a amiga estava estudado.Anny: Realmente não adianta ficar aqui chorando por alguem que não vale nada,por alguem que nunca se importou comigo.Dulce: Isso mesmo amiga.Anny: Eu realmente tenho que da a volta por cima,e muito obrigada por tudo que voce e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais