Fanfics Brasil - Desabafo ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Desabafo

210 visualizações Denunciar


Dulce estava preoculpada com Anny,por que ela ainda nem tinha saido do quarto,mesmo ela se fazendo de forte,concerteza estava sofrendo muito por dentro. Mas quando chegou proxima da porta do quarto percebeu que ela estava fando no celular,e nem precisava perguntar com quem ela estava falando que obviamente que seria com o Alfonso. E assim ela sai sem deixar que Anny perceber que ela esteve ali.


 


 


 



Poncho: SABE ANNY, O MEU PAI AS VEZES PASSA DOS LIMITES.
Anny: O que el fez pra te deixar assim nervoso ?
Poncho: MEU PAI SABE QUE EU NUNCA FUI A FAVOR DE FICAR SENTADO ATRÁS DE UM CADEIRA EM UM ESCRITORIO,MAS MESMO ASSIM ELE FAZ QUESTÃO QUE EU ACEITE ASSUMIR A EMPRESA.
Anny: E isso é ruim ?
Poncho: SIM! POEM RUIM NISSO,EU NÃO SUPORTO FICAR ENGRAVATADO O DIA TODO,DE MANEIRA ALGUMA,AINDA MAIS POR QUE EXISTE MUITAS PESSOAS FALSA NESSE AMO.


 


 


Anny: Mas por que voce fala assim ?
Poncho: POR QUE EU JÁ TENHO MEU PROPRIO TRABALHO,MINHA CASA DE SHOW E ADMINISTRAR UMA EMPRESA NUNCA PASSOU PELA MINHA CABEÇA,AINDA MAIS QUE NÃO TEREI MAIS TEMPO PRA NADA.
Anny: Eu compreendo voce,mas por outro lado voce tambem tem que compreender o seu pai,por que ele quer bem pra voce,e alem disso a empresa é da familia né ?
Poncho: SIM E JUSTAMENTE POR ISSO QUE ELE QUER QUE EU ASSUMA A EMPRESA A QUALQUER PREÇO.


 


 


Anny: Meu anjo pensa bem no que esta aocntecendo .
Poncho: O PIOR QUE MEU PAI DISSE QUE SE EU NÃO ASSUMIR A EMPRESA,ELE IRA DEIXA -LA NAS MÃOS DE UM PRIMO MEU,E ELE NÃO TEM ESTRUTURA NENHUMA,NEM SABE COMO FAZER PRA CUIDAR DE NADA,ELE NEM SABE CUIDAR DE SI MESMO,QUANTO MAIS DE UMA EMPRESA.
Anny: Então,por que voce não conversa com seu pai,explica pra ele o que voce acha de tudo isso,e quem sabe voce possa ajudar ele de outra maneira ?


 


 


Poncho: VOCE NÃO CONHECE MEU PAI,ELE NÃO ACEITA UM NÃO COMO RESPOSTA,ELE DISSE QUE EU TENHO ATÉ A HORA DO JANTAR PRA RESPONDER A PROPOSTA DELE.
Anny: E voce já penso no que ira fazer.
Poncho: AINDA NÃO,MAS ACHO QUE CONVERSANDO COM VOCE,ACABEI DE MIM DECIDIR.
Anny: Espero que eu tenha ajudado um pouco.


 


 


Poncho: CONCERTEZA AJUDOU MUITO MESMO.
Anny: Sabe eu compreendo o seu lado,mas compreendo o teu pai,por que ele quer a empresa dele nas mãos do filho e não de nenhum estranho.
Poncho: É MEU PAI GANHOU UMA DEFESSORA MESMO NÉ ?
Anny: Engraçadinho - rindo - Nada disso eu somente estou falando o que eu penso.


 


 


Poncho: EU SEI DISSO,POR ISSO QUE EU IREI AJUDA -LO SIM,MAS ELE TAMBEM TEM QUE COMPREENDER QUE EU TENHO MEUS PROPRIOS PÉS.
Anny: Pode ter certeza que ele ira saber disso,mas acho que já esta ficando tarde e como voce mesmo disse que tem que da a resposta pra o seu pai,acho melhor ir lá falar com ele.
Poncho: OBRIGADO MAIS UMA VEZ,VOCE SEMPRE MIM AJUDADO.
Anny: Digo o mesmo pra voce.
Poncho: FIQUE COM DEUS.


 


 


Anny: Voce tambem - desligando o celular.


 


 


 



Anny desligou o celular e ficou pensado em Alfonso,como seria ele,como era pessoalmente,por que a distancia ele parecia ser um homem bom,quando se lembrou da traição de Derrick com ela,ficou calada.


 


 


cassia: Sera que esse hotel é na cidade da Anny mesmo ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No apartamento do Herrera...     Alfonso saiu de sua casa e foi direto pra casa dos pais.       Poncho: SATISFEITO - ENTRANDO NO APARTAMENTO - O SENHOR JÁ CONSEGUIU O QUE QUERIA -DISSE INDO ATÉ O PAI QUE ESTAVA SENTADO NO SOFA - TOMEI MINHA DECISÃO! - Pai de Poncho: Que bom,sente - se meu filho - olhando pra Alfonso que n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais