Fanfics Brasil - Poncho toma uma decisão ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Poncho toma uma decisão

10 visualizações Denunciar


No apartamento do Herrera...


 


 



Alfonso saiu de sua casa e foi direto pra casa dos pais.


 


 


 


Poncho: SATISFEITO - ENTRANDO NO APARTAMENTO - O SENHOR JÁ CONSEGUIU O QUE QUERIA -DISSE INDO ATÉ O PAI QUE ESTAVA SENTADO NO SOFA - TOMEI MINHA DECISÃO! -
Pai de Poncho: Que bom,sente - se meu filho - olhando pra Alfonso que não estava com uma cara nada boa - E mim diz qual foi sua decisão?
Poncho: EU JÁ LHE DISSE CONSEGUIU O QUE TANTO QUERIA. - VIRANDO A CABEÇA - VOU ASSUMIR ESSA PORCARIA DE EMPRESA.
Pai de Poncho: Muito bem - ignorando a forma que o filho falou em relaçao a empresa - Então voce ira começar amanha mesmo.


 


 


Poncho: POR MIM TUDO BEM - DISSE OLHANDO PRA O PÁI - EU NÃO ACREDITO QUE ESSE EMPREGO IRA DURAR MUITO TEMPO MESMO - MAS MIM DIGA UMA COISA,COMO IREI COMEÇAR AMANHA MESMO SE EU NEM SEI PRA ONDE VAI ?
Pai de Poncho: Quando a isso não precisa se preoculpar,voce ira fazer um curso e assim ira se preparar pra assumir a empresa e ser o gerente que a nossa rede de Hotel precisa.
Poncho: OTIMO!


 


 


Pai de Poncho: Vamos jantar - se levantado - e irei lhe dizer o que é necessario .


 


 


 



Alfonso jantou com seu pai,e logo depois ele saiu pra casa de show,mas tarde ele voltou pra sua casa e dormiu.


 


 



No dia seguinte


 


 


 


Anny acordou atrasada,e se arrumou rapido pra ir pra empresa que tava estagiando.


 


 


Claudia: Entre - olhando pra porta.
Anny: Com licença - entrando na sala - A senhora queria falar comigo ?
Claudia: A senhorita sabe que horas são ? - olhando pra o relogio - E SABE POR ACASO A QUE HORAS DEVERIA TER CHEGANDO AQUI NA EMPRESA ?
Anny: Desculpa,eu tive um imprevisto...


 


 


Claudia: Pouco mim importa com suas explicaçoes menina. - olhando pra Anny - Por mim voce já estaria no olho da rua,a muito tempo,nem teria os 30 dias de experiencia. - balançando a cabeça - Mas como é a proteginda pela filha de um dos nossos maiores clientes,ainda não foi colocanda na rua,nas fique avisada que não suporto nenhum atraso e se isso se repetir,irei coloca -la pra fora sem direito a nada.


 


 


Anny: Eu não sou protegianda de ninguem,e não precisa se preoculpar que eu não irie mais mim atrasar.
Claudia: Já disse que suas explicaçoes não são necessarias e pouco mim importa,pra mim voce é uma incopetente,mas que pena que eu mesma não posso lhe colocar na rua. Por que se fosse eu mesma que decidisse quem fica e quem sai,voce concerteza ja estaria na rua.


 


Anny: E quem ira decidir se eu fico ou não ?
Claudia: O novo gerente,mas não pense que ele ira lhe da alguma colher de chá,por que eu mesma irei falar tudo o que voce anda fazendo aqui,e pode ter certeza que ele ira coloca -la na rua. - olhando pra Anny com uma cara feia - Até lá eu sugiro que a senhorita trabalhe muito,entendeu ? Por que eu não quero ter mais reclamaçoes de sua parte. Agora pode ir.


 



Any sai da sala em disparada....


 


 


vverg: Que isso menina,tapada nada,as vezes esquecemos mesmo,mas o bom que voce se lembrou da Brenda. Já começou querendo mandar a coitadinha pra longem em ? kkkkkk . Pensado por esse lado o Poncho tem mesmo que aceitar,mas isso somente ele pode decidir.


 


franmarmentini: Vai torcendo ai,quem sabe da certo em ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pensamento de Claudia     Essa dai ira sair rapidinho do meu caminho,por que se ela ficar aqui,concerteza ira conseguir chegar no cargo que eu sempre sonhei,por isso eu mesma irei fazer a cabeça desse novo gerente,pra que ele mande ela embora na primeira hora,essa garota vai se ver com quem ta lidado. Agora irei viajar pra poder conhecer o novo gerente e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais