Fanfics Brasil - Claudia quer tirar Anny do seu caminho ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Claudia quer tirar Anny do seu caminho

7 visualizações Denunciar


Pensamento de Claudia


 


 


Essa dai ira sair rapidinho do meu caminho,por que se ela ficar aqui,concerteza ira conseguir chegar no cargo que eu sempre sonhei,por isso eu mesma irei fazer a cabeça desse novo gerente,pra que ele mande ela embora na primeira hora,essa garota vai se ver com quem ta lidado. Agora irei viajar pra poder conhecer o novo gerente e lhe auxiliar no que for preciso.


 


 


O dia passou rapido,e quando Anny ficou sabendo que a Claudia tinha viajado,ela ficou mais aliviada,por que ela não sabia por que essa mulher não suportava ela. Claudia seguiu pra Matriz da empresa .


 


 


2 meses se passaram.


 


 


 


Anny continuou estagiando na empresa,ela estava trabalhando muito,e ainda tinha que cuidar da loja,mas estava tudo saindo como ela esperava,Claudia voltou da empresa Matriz e ficou jogando na cara de Anny que quando o novo gerente chegasse,ela iria ver o que era bom,por que Anny estava passando dos limites.


 


 


 


Porem o que a Claudia não sabia era que o Franco Herrera,estava sabendo das evoluçoes de Anny no trabalho,por que o seu secretario estava lhe contado que Anny era uma otima proficional,que ela ajudava em tudo,e saberia muito bem ajudar o novo gerente.


 


 


E o senhor Franco estava gostando muito do que estava vendo,e percebeu que Anny seria uma otima ajudante pra Alfonso,ainda mais que o filho nem sabia pra onde ir,e Anny ja estava na empresa a mais de 2 meses e isso ajudaria muito.


 


 


Anny por mais que se fazia de forte na frente de todos,quando chegava a noite em seu quarto sempre chorava,ainda mais quando via Karol e Derrick juntos,mesmo ele tentado disfaçar que não tem nada com a Karol,ela sabia que eles estava morando juntos.


 


 


 


Anny prometeu pra si mesmoa que ela não iria chorar mais por alguem que não lhe merecia,por um homem que não lhe deu valor nenhum. E por ela não querer se envolver mais com homem nenhum,ela achou que deveria se afastar de Poncho tambem,porem ela não conseguia,e com o seu trabalho e o trabalho dele, tambem se falava muito pouco,mas sempre um bom dia,boa tarde e um boa noite era mandado entre ambos.


 


 


 


 


vverg: Eu tambem concordo com voce plenamente mesmo,acho que ela é uma estraga prazeres isso sim,e que quer ser a tal,e por isso esta tentado pegar no pé da Anny. Mas algo mim diz que a Anny é muito esperta e que isso não vai ficar assim.


 


 


 


cassia: É a mesma rede sim,elas estão estagiando para o pai do Alfonso,mas nenhuma delas sabe disso,por que o Alfonso mesmo nunca comentou sobre o que o Pai dele trabalha e nem sobre aonde ele ira trabalhar.


 


 


 


franmarmentini: Ow Fran não somente voce,como todo mundo esta torcendo pra o Poncho e a Anny se encontrar logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava muito feliz,por que a Anny estava conseguindo seguir enfrente,mesmo sabendo que as vezes ela ficava triste,mas isso era normal,e as meninas fazia de tudo pra poder tirar ela de casa,pra ela se divertir um pouco e as vezes até conseguia isso.     Dulce e Christopher estava namorando muito serio mesmo,por que ele já tinha até apr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais