Fanfics Brasil - Franco quer conversar com Alfonso ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Franco quer conversar com Alfonso

204 visualizações Denunciar


No escritorio de Franco


 


 



Poncho: O SENHOR MANDOU MIM CHAMAR - ENTRANDO NO ESCRITORIO E SENTADO.
Franco: Sim! - pegando alguns papeis.
Poncho: O QUE FOI DESSA VEZ ?
Franco: Nós abrimos um hotel em uma cidade proxima daqui,e eu quero que voce cuide de lá.
Poncho: MAS POR QUE LOGO EU ?


 


 


Franco: Por que lá na cidade o hotel é novo e como voce esta começando agora,voce ira pegar ele do começo,sem falar que lá tem pessoas especializadas que ira te ajudar.
Poncho: AONDE FICA ESSA CIDADE ?
Franco: Acho que voce já ouviu falar de VCA ?
Poncho: O QUE ? - LEVANTADO DE UMA VEZ.


 


 


Franco: É isso mesmo,o hotel começou agora e lá tem poucos funcionarios e assim voce ira ficar por dentro de tudo.
Poncho: MAS PAI,POR QUE TEM QUE SER LOGO LÁ EM ?
Franco: Por que sim,e não desculta comigo.
Poncho: E AONDE EU IREI FICAR LÁ EM ?
Franco: No proprio hotel,ou voce aluga um apartamento pra voce,isso é problema seu.


 


Poncho: TUDO BEM! - LEMBRANDO QUE ANNY MORA NESSA CIDADE - E QUANDO EU IREI VIAJAR ?
Franco: Hoje mesmo.
Poncho: O QUE ? - NÃO IMAGINANDO QUE SERIA ASSIM TÃO RAPIDO.
Franco: Acho que voce já esta mais do que pronto pra assumir o Hotel.


 


 


Poncho: TUDO BEM!


 


 



Poncho saiu do escritorio do pai sem acreditar ,e foi direto falar com o Christian.


 


 



Na casa de show


 


 


 


Christian: E AI CARA ? - COMPRIMENTADO ELE - O QUE MANDA ?
Poncho: TUDO ESTA DE CABEÇA PRA BAIXO.
Christian: BRIGOU COM A NAMORADA FOI ? - SEM SABER QUE A BRENDA TINHA VOLTADO PRA CASA DA MAE.
Poncho: NÃO A BRENDA NEM ESTA NA CIDADE.
Christian: NÃO MIM DIGA QUE ELA JÁ VOLTOU PRA CASA DA MÃE?


 


 


Poncho: ISSO MESMO,ELA JÁ VOLTOU E NEM SE QUER MIM DISSE QUANDO ESTA DE VOLTA,MAS NÃO É POR CAUSA DELA QUE ESTOU ASSIM NÃO.
Christian: E É POR CAUSA DO QUE ?
Poncho: MEU PAI EXIGIU QUE EU TOME CONTA DE UM HOTEL QUE ACABOU DE ABRIR NA CIDADE VIZINHA.
Christian: E O QUE TEM ISSO DE RUIM ?


 


 


Poncho: POW CARA EU IREI TER FICAR LÁ NA CIDADE,SEM FALAR QUE IREI FICAR LONGE DAS MINHAS COISAS,DO MEU APÉ.
Christian: CARA VOCE SABE QUE NÃO PRECISA SE PREOCULPAR COM A CASA DE SHOW QUE EU SEMRE TOMEI CONTA DE TUDO ISSO,E NÃO SERA AGORA QUE EU IRIA TE DEIXAR NA MÃO.


 


 


Poncho: EU SEI DISSO,MAS O QUE ESTA MIM DEIXANDO MAIS FELIZ EM IR PRA ESSA CIDADE É QUE A ANNY É TAMBEM DE LÁ.
Christian: SERIO ? - SEM ACREDITAR.
Poncho: EU TAVA COM TANTA RAIVA QUE NEM PENSEI QUE IREI CONHECER A ANNY.


 


 


Christian: QUE SORTE EM ?
Poncho: OW AZAR?
Christian: POR QUE AZAR CARA ?
Poncho: ELA ESTA MAL FALANDO COMIGO,E ALGO MIM DIZ QUE TEM HAVER COM ATRAIÇÃO DO SEU EX - NAMORANDO,POR QUE ELA NÃO É MAIS A MESMA.


 


 


Christian: MAS PONCHO,LÁ TUDO PODE MUDAR,AINDA MAIS QUE VOCES VÃO ESTA CARA A CARA.
Poncho: CHRISTIAN EU NEM CONHEÇO A GAROTA,NEM SEI COMO ELA É ,E NEM SEI AONDE ELA MORA.
Christian: PONCHO CONCERTEZA A CIDADE DEVE SER PEQUENA E NÃO DEVE SER TÃO DIFICIO ENCONTRAR COM ESSA GAROTA.


 


 


Poncho: É VOCE TEM RAZÃO,MAS NÃO IREI COM ESPERANÇA.
Christian: MAS VAI FIRME E FORTE.
Poncho: PODE DEIXAR,E SABE QUE QUALQUER COISA É SÓ MIM LIGAR,EU IREI FAZER DE TUDO PRA PODER VIM DE 15 EM 15,ASSIM EU POSSO VER COMO ESTA INDO NA CASA DE SHOW.
Christian: QUALQUER COISA EU FALO COM VOCE.


 


 


Poncho: POW CARA - ABRAÇANDO ELE - NEM SEI COMO LHE AGRADECER.
Christian: NÃO SE PREOCULPE,LOGO VOCE IRA SABER - RINDO.
Poncho: DEIXA DE SER BESTA CARA.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No apartamento     Anny: Droga! - jogando a bolsa encima do sofa.Dul: O que aconteceu pra voce chegar com essa raiva ?Anny: Aquela cobra da Claudia.Dul: O que ela fez dessa vez ? - sabendo a dificuldade que Anny estava passando com a Claudia.     Anny: Disse hoje novamente que os meu dias estão contado na empresa.Dul: Quem ela pensa que &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais