Fanfics Brasil - A inda de Alfonso ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: A inda de Alfonso

214 visualizações Denunciar


No apartamento


 


 


Anny: Droga! - jogando a bolsa encima do sofa.
Dul: O que aconteceu pra voce chegar com essa raiva ?
Anny: Aquela cobra da Claudia.
Dul: O que ela fez dessa vez ? - sabendo a dificuldade que Anny estava passando com a Claudia.


 


 


Anny: Disse hoje novamente que os meu dias estão contado na empresa.
Dul: Quem ela pensa que é pra ficar te ameaçando assim w - com raiva.
Anny: Ela sente raiva de mim,eu olha que eu nem sei por que .


 


 


Dul: Pois eu sei por que aquela cobra sente raiva de voce Anny - sentado junto com a amiga - Por que voce é inteligente e tem tudo pra oculpar um grande lugar na empresa,é por isso que ela sente raiva de voce.
Anny: Mas eu não quero nada disso,eu quero mesmo é poder estagiar e comprir com os meus horarios pra mim poder terminar o meu curso.


 


 


Dul: Mas ela acha que voce é uma ameaça pra ela,por isso aquela cobra anda fazendo isso com voce.
Anny: Do jeito que ela é,deve ter feito minha caveira pra o novo gerente e assim fica até complicando em mim defender.
Dul: É pode ser mesmo,mas ela não manda em nada.
Anny: Ela senta naquela cadeira e se acha a tal,mas ainda bem que ja contratou o gerente,por que eu quero só ver a cara dela,por que ele ira oculpar a cadeira que é dela.


 


 


Dul: Bem feito mesmo,quero somente ver a cara dela,por que de qualquer forma ela ira volar a ser somente a secretaria.
Anny: Voce é má né amiga ?
Dul: Eu as vezes adoro ser má. - rindo.
Anny: Vou tomar uma banho.
Dul: Amiga e o Alfonso ?


 


 


Anny: Eu estou evitando conversar com ele,mas esta bem,ele sempre me manda mensagem,eu tambem respondo,mas não quero mim aproximar dele mais.
Dul: Voce que sabe.


 


 


 


No apatamento de Alfonso


 


 


 


Ele arrumou suas coisas,e foi pra casa de seu pai,quando chegou lá,Franco ja estava esperando ele.


 


 


 


Franco: Iremos no meu jatinho,por que amanha a tarde eu quero esta qui novamente.
Poncho: POR MIM TUDO BEM.


 


Dentro de 2 horas Alfonso e Franco estava na cidade


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles foram recebindo pelo secretario de seu pai. E foram levando pra o hotel.     Franco: E ai o que achou do hotel ? - olhando por fora.Poncho: MUITO GRANDE E PARECE SER AMPLO.Franco: É sim,acho que voce ira se da muito bem aqui.Poncho: TOMARA QUE O SENHOR ESTEJA CERTO.     Eles seguiram cada um pra seu quarto e no dia seguinte eles estava n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais