Fanfics Brasil - Alfonso é apresentado a sua sala ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso é apresentado a sua sala

202 visualizações Denunciar


Eles foram recebindo pelo secretario de seu pai. E foram levando pra o hotel.


 


 


Franco: E ai o que achou do hotel ? - olhando por fora.
Poncho: MUITO GRANDE E PARECE SER AMPLO.
Franco: É sim,acho que voce ira se da muito bem aqui.
Poncho: TOMARA QUE O SENHOR ESTEJA CERTO.


 


 


Eles seguiram cada um pra seu quarto e no dia seguinte eles estava na empresa cedo,por que o escritorio do hotel fica em outro lugar.


 


 


 


Franco e Alfonso chega muito cedo na empresa.


 


 


 


Franco: E então o que achou da sua sala ? - olhando pra Alfonso que estava analisando o local.
Poncho: ATÉ QUE É LEGALZINHA.
Franco: Vamos Alfonso,pare de agir como uma crinaça! Vai ver como trabalhar aqui ira lhe fazer muito bem.


 


 


Poncho: AH! MAL POSSO ESPERAR,TO MORRENDO DE TANTA EMPOLGAÇAO! - IRONIZADO - MAS ENTÃO O QUE EU REALMENTE TENHO QUE FAZER AQUI ? - OLHANDO PRA O PAI - JOGAR PACIENCIA NO COMPUTARDOR OU FICAR SENTADO NA CADEIRA SEM FAZER NADA O DIA TODO ?


 


 


Franco: Creio que não tera empo de jogar paciencia nenhuma,e ja vera qual vai ser a sua primeira tarefa.


 



Alguém bate à porta.


 


 


 



Xxx– Com licença senhor HERRERA queria me ver?
Franco: Entre Claudia. - olhando pra o filho - Sei que voces já se conhece,mas mesmo assim gostaria que voce conhecesse o novo gerente geral do Hotel,meu filho Alfonso Herrera.
Claudia: Fico feliz em saber que teremos o senhor Herrera aqui conosco e alem disso estavamos mesmo precisando de alguem pra colocar ordem na casa.


 


 


Poncho: NÃO SE PREOCULPE.
Claudia: Se precisar de mim pra qualquer coisa pode mim chamar.
Franco: Trouxe os relatorios que eu lhe pedir ?
Claudia: Aqui esta -lhe entregando uma pasta.


 


 


Franco: Toma meu filho,aqui esta sua primeira tarefa. - dado pra ele os papeis de como foi fundado o Hotel,de tudo mesmo,e sai com Claudia da sala.


 


 



Poncho pegou os papeis e sentou no sofa e ficou ali lendo e analizando tudo.


 


 


cassia: Postei mais um pra voce,mas se tiver muitos comentarios,quem sabe amanha a noite eu faço uma MARATONA EM ? BJUS 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny acordou um pouco pensativa ,depois se arrumou e seguiu pra o escritorio do Hotel.     Poncho continuava na sala terminado de ler os relatorioa,e já tinha compreendido tudo. Porem nem sabia como fazer e nem como começar,ele nunca tinha tomando conta de uma empresa.       Claudia aproveita que seu Franco tinha saindo do escrit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais