Fanfics Brasil - Anny se surpreende quando conhece o gerente ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny se surpreende quando conhece o gerente

212 visualizações Denunciar


Anny cruza os braços e faz uma careta nas costas de claudia.


 


 


 



Poncho: Pode entrar!
Claudia: Com licença senhor Herrera,a senhorita puente está aqui.
Poncho: Ah obrigada, pode mandá-la entrar e depois feche a porta sim. "Ai que Deus me ajude!"
Claudia cochicha para Anny – Bom, só posso te desejar tudo de ruim, muita má sorte e até nunca mais Anahi Puente!


 


 



Anny: Isso é o que nós vamos ver!


Anny entra na sala de Herrera,achando que ele era um senhor muito caracundo,mas se surpreende ao ver ele sentado lendo uns papeis.


 


 



Anny : O ou...
Poncho : Que bom que chegou senhorita...- Olha pra Any espantado!como ela é linda,nunca vi uma mulher tao linda quanto ela.


 



O clima estava realmente tenso, se olhavam fixamente, sem revelar nenhuma reação até que Anny leva as duas mãos ao rosto e vira de costas...


 


 



Any – Ai não.... não pode ser meu Deus! Ele é lindo,um gato,nao sei se vou suportar isto tudo.


 


 


Poncho ficou chocado com tanta beleza e convidou ela pra sentar.


 


 


Poncho:bom dia senhorita Puente.


 


 


Any se vira de frente: Quer dizer que VOCÊ é o senhor Herrera? Gerente?
Poncho se levanta e estende a mão – Não...eu sou Papai Noel prazer, só que como trabalho só uma vez por ano, resolvi arrumar outro emprego sabe como é né! - olhando pra ela .


 


 


Any: Pois bem, quando o senhor gerente voltar, avisa pra ele que eu estou fora, porque não aguento mais ser humilhada e que ele não precisa se dar ao trabalho de me dispensar porque eu ME DEMITO! - seria.


 


 


 


Satisfeita por ter respondido com a mesma ironia, se dirige até a porta.


 


 



Poncho:Espere ... onde pensa que está indo? - chamando atençao dela.
Any: Não ta vendo? Pra porta! Já facilitei o seu serviço!
Poncho: Se eu fosse você, não tocava nessa maçaneta. Ainda não decidi se você fica ou não. - sendo sincero.


 


 


Any: Pois nem precisa, está claro que não posso e nem devo trabalhar aqui! Não com um..... um.......
Poncho:Um o que senhorita?
Any:Um..um "imbecil, idiota, panaca.... - lindo, cheiroso, ai Anahi para de pensar besteiras ainda mais de um retardado desses!"


 


franmarmentini: Não,eles não mandaram foto nenhuma não,e somente se descreveram,mas tanto pra Alfonso como pra Anny,eles não deram muita importancia com a descrisão não,pra eles parece que se conhece de verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho:E então?Any: Aaa não importa! O fato é que não vou ficar aqui e pronto! Poncho: Pare de ser criança e sente-se por favor!Any: O que disse? - Se vira de frente e se aproxima da mesa apoiando as mãos.   Poncho: Se sair por essa porta, só vai me provar que é uma criança e por cima muito mimada.Anny: M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais