Fanfics Brasil - O atraso ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: O atraso

212 visualizações Denunciar


Poncho:E então?
Any: Aaa não importa! O fato é que não vou ficar aqui e pronto!
Poncho: Pare de ser criança e sente-se por favor!
Any: O que disse? - Se vira de frente e se aproxima da mesa apoiando as mãos.


 



Poncho: Se sair por essa porta, só vai me provar que é uma criança e por cima muito mimada.
Anny: Meio contrariada se senta - Para sua informação, não sou nenhuma criança mimada e ralo muito nesta vida viu?
Poncho:"Sei! Eitaa Poncho mas voce ta mal da cabeça hein?! Pensar nessa criança mimada já é demais!" – Bom, vamos deixar isso pra lá. Vamos falar de negócios.


 


 


Any: Negócios?
Poncho:Sim, negócios. Sua vaga no hotel não?
Any:Ah sim, claro.
Poncho:Eu vejo aqui na sua ficha senhorita puente que você tem dois atrasos de mais de uma hora não justificados, o que pra alguém que está em período de experiência é muito. Pode me explicar o por que disso? – Encarou Any que permanecia muda. – Eu estou esperando.


 


 


Any: "Idiota, se pensa que essa pose me assusta ta muito enganado!" – Bem o primeiro foi por causa da... ei espera ai... mas eu liguei pra cá avisando que iria me atrasar quando...deixa pra la.! Não consta ai?
Poncho: Ahh que comovente! E não, não consta nada aqui. - Aponta pro papel que tem nas mãos.


 


 


Any: Mas não é desculpa, eu liguei pra cl... a sim claro, como é que eu não pensei nisso antes. A “senhorita” claudia nunca iria avisar que eu liguei não é mesmo?! Ela simplesmente me odeia!
Poncho: Por favor senhorita, peço que não ponha a culpa nos outros pelos seus erros. Mas bem vejamos, qual a desculpa pro segundo atraso?


 


 


Any: Bem pra quem eu vou contar? Não sou a “mentirosa” aqui da história?
Poncho: Eu não disse isso.
Any: Não com todas as letras, mas não precisa ser muito esperta pra saber o que pensa!


 


 


Poncho: Hunf! Fale logo o porque se atrasou sim, já estou perdendo a paciência com essa ladainha!
Any:Ah é? Quer mesmo saber porque me atrasei?
Poncho:Quero!
Any: Aqui está meu atraso!. Põe o celular todo quebrado em cima da mesa.


 


 


 


 


 


 



Poncho:O que significa isso? - olhando pra o celular dela quebrado.
Any: Significa que ...isto nao importa.
Poncho: Importa sim.vamos logo?
Any: Vamos, é que o que? - Cruza os braços.
Poncho: E ai o que a senhorita tem a dizer?
Any:aH! nada..


 


 


 


Any vai em direção a porta.


 



Poncho : senhorita puente.


 



Mas já era tarde, Anny já tinha saído e batido a porta deixando Poncho perdido em pensamentos...


 


 



Anny saiu do hotel furiosa e foi pra casa.


 


 


Claudia que estava perto da porta e ver Anny sair furiosa,fica super feliz.


 


 


cassia: Pode ser mesmo engraçado,mas antes ira acontecer ainda muita coisa.


 


franmarmentini: Pode acreditar nisso minha querida FRAN,eles estão se odiando,mas não fique triste por que é até engraçado isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny entra em casa nervosa     Dulce: O que aconteceu ? - vendo a amiga nervosa.Anny: O novo gerente.Dulce: Quer dizer que ele já chegou ?Anny: Sim,e é um ...Dulce: Um que Anny ?     Anny: Idiota.Dulce: Como assim ?Anny: Isso mesmo que voce ouviu Dul,ele acha que pode mandar nas pessoas,nas comigo ele esta completamente enganado,por qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais