Fanfics Brasil - Anny quer uma explicação ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny quer uma explicação

221 visualizações Denunciar


No Hotel, a temperatura estava ficando um pouco alta...


 


 



Anny: Com licença o senhor Herrera está? - percebendo que não era Claudia.
Secretária: Está sim Any, aguarda um minuto que eu vou ver se ele pode atender a senhorita.
Anny: Não precisa, obrigada!


 


Secretária: Espera Anahi, não entre sem ser....


 


 



Mas já era tarde, Anny entra sem bater na sala de Poncho que estava olhando um papéis quando Any larga uma caixa em cima da mesa dele...


 


 



Anny: Pode me explicar o que é isso?
Secretária: Desculpe senhor Herrera mas ela não me deu tempo para .....
Poncho: Não se preocupe, pode sair, eu resolvo.


 


 


 


A secretária se retira e Any não perde tempo em voltar a atacar...


 


 



Any: E então o que é isso? - olhando furiosa pra ele.
Poncho: Ainda não sabe? Ok eu vou te explicar, isto é um celular. As pessoas costumam usar para fazer ligações e...
Any: Não banque o engraçadinho Senhor herrera, sabe muito bem o que quero saber! - nervosa.


 


 


Poncho: Não não sei, e se me der licença tenho muito trabalho a fazer. - Volta a olhar os papéis ignorando a presença de Any.
Any: Pois bem não vou mais atrapalhar o “senhor gerente”, fique com o seu aparelho estúpido, não preciso de mais nada! - Empurra a caixa do celular em cima dos papéis de Poncho e dá as costas rumo a porta, mas Poncho se levanta e a segura pelo braço.


 


 


Any: Me solta ta me machucando! - Any tenta soltar o braço da mão de Poncho em vão, ele pega os dois braços e a segura firmemente.
Poncho: Pois bem queria a minha atenção, não?! Então agora conseguiu! Vamos conversar! - Põe Any sentada na cadeira e aquela conversa estava apenas começando...


 


 


jor_ferreira: Que bom que voce esta gostadooo


 


jessica_ponny_steerey: Postadoooooo


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any: Grosso! Poncho: Obrigado . Não sei aliás do que você tanto reclama senhorita, deveria era me agradecer por atender o seu pedido.Any: Que pedido? Poncho: Oras como que pedido?!,hoje você entrou nesta sala toooooda cheia de razão, largou um celular quebrado na minha mesa, claro com o objetivo que eu lhe desse um novo. Mas o que foi? O mode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais