Fanfics Brasil - CAPÍTULO 05 (94 – 3ª TEMPORADA) REBELDE - 3ª/4ª TEMPORADA

Fanfic: REBELDE - 3ª/4ª TEMPORADA | Tema: Rebelde, Rebelde MX, Vondy, DyR, RBD


Capítulo: CAPÍTULO 05 (94 – 3ª TEMPORADA)

8 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 05  (94 – 3ª TEMPORADA)


a/n: vou deixar que vocês respodam o que acham que deveria acontecer até o capítulo 10, depois se eu não tiver um bom número de opiniões vou fazer o que eu acho melhor. Obrigada e comentem. Besitos ♥


Depois da confusão que Roberta e Mía tinham quase armado elas estavam caminhando pelo Colégio e Mía estava criticando Roberta por sua atitude de agir sem saber exatamente o que estava realmente acontecendo enquanto Roberta a mandava calar a boca ou então a ameaçava de bater nela, típicas irmãs. Quando passavam por um corredor consideravelmente deserto, ouviram algumas vozes... sussurros, vindos de um canto mais consideravelmente deserto ainda, o que as intrigou e fez com que elas fossem até mais perto e se escondessem atrás de plantas e uma parede. Agachadas e bem escondidas podiam ver Mendiola e um garoto, que com certeza não era muito mais velho que os do grupo, deduziram. Embora não pudessem ver o rosto do garoto com clareza, pois ele estava de costas e o pouco que elas poderiam, ver as plantas atrapalhavam.


Você sabe muito bem que eu não posso te reintegrar ao Colégio, não depois do que você fez! – exclamou o senhor mais velho


Como não? Eu posso muito bem pagar isso. Não há realmente um bom motivo para me deixarem fora do Elite!!! – o garoto exclamou exasperado


Como não há um motivo para te deixarem fora do Colégio? – o senhor o fitou com o que parecia ser ódio reprimido, mas continuou: O que os pais dos alunos irão dizer se você voltar? O que eu direi à Comissão? Eles obviamente vão querer satisfações. – ele estava claramente irritado a essas alturas.


E estou arrependido.... – ele disse passando as mãos pelos cabelos. – NÃO PERCEBE??? – as meninas que estavam escondidas, nesse momento pularam com o susto.


Abaixe o tom comigo, jovenzinho. – o homem mais velho disse com cautela. – Não se esqueça: aqui quem manda sou eu, não você!


Tudo bem... – relaxou o menino – Mas eu preciso saber se vou ou não poder voltar ao Colégio, é muito importante para mim... – enquanto ele dizia isso Mía escorregou e soltou um gemido seguido por um “Aí, que droga!” e então a concentração dos homens se desviou para elas, que se assustaram e a primeira coisa que pensaram foi em correr.


Correram, correram e correram até baterem com seus respectivos namorados. E ambas com o susto quase caíram para trás, mas eles as seguraram antes que isso acontecesse. Depois de conseguirem recuperar o folego fitaram os garotos que as encaravam com as sobrancelhas erguidas, claramente eles queriam saber o que havia as assustando tanto para que elas tivessem corrido tanto.


E então, podem começar. – disse Diego puxando Roberta até um sofá desocupado e ambos sentaram-se. Logo, Miguel fez o mesmo com Mía.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

comentem!!!! besos ♥ CAPÍTULO 06  (95 – 3ª TEMPORADA Nós estávamos caminhando e....e....e... – Mía gaguejava pela falta do folego e porque não sabia exatamente o que elas tinham visto e ouvido. Afinal, qual era o problema? Porque elas correram? Podiam ter simplesmente terem dando uma desculpa esfarrapada ao Di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 26/01/2018 - 22:43:02

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/05/2014 - 20:43:42

    continua

  • isa11 Postado em 03/05/2014 - 16:23:39

    Que merda que o Rodrigo voltou

  • isa11 Postado em 02/05/2014 - 20:18:09

    Opção 1, por favor, que o casal vondy se separe, e depois fique bem, mas só depois mesmo, você é uma ótima escritora

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/05/2014 - 23:36:05

    3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/04/2014 - 00:08:13

    continua

  • bellaC. Postado em 21/04/2014 - 19:56:54

    Ah posta cenas MyM por favor flor. Posta mais, amando.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/04/2014 - 16:17:01

    o que o diego vai responder

  • bellaC. Postado em 21/04/2014 - 00:57:55

    Ah por favor posta o primeiro capitulo.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/04/2014 - 00:24:29

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais