Fanfic: AHS - Coven | Tema: American Horror Story
Las Vegas, 2013
A chuva caia no para-brisas do carro e ela sabia que estava ficando mais fraca. Ao chegarem no destino o motorista abriu a porta e ela saiu com um guarda-chuva preto e redondo que mal a deixava seca. Ao entrar no edifício, que tinha grandes portas de vidro e paredes do mesmo estilo, pegou o elevador e foi até o terceiro andar. Televisões mostrando imagens de uma macaquinha estavam por todo lado, se dirigiu até uma poltrona em frente a um homem alto e de cabelo preto e sentou-se.
- Fiona - disse ele - estava esperando por você.
- Sim, sim - era uma mulher idosa e loira, com rugas por todo lado do corpo e uma roupa preta, com sapatos de salto alto também pretos - Ande logo com isso - O homem reiniciou o filme, narrando o mesmo.
- Essa é Allegra - apontou para a macaquinha - Ela é equivalente a uma mulher com quase noventa anos. Ela sofre de bradicardia aguda. Os rins dela estão falhando, ela perdeu a habilidade de engolir. Em resumo, Allegra está morrendo - Allegra não conseguia andar, pelo que Fiona via, e mal se mexia - Horas depois desse vídeo ser filmado - continuou -, nós injetamos nela nosso Sérum RM47. Expandimos na Universidade de Wisconsin pesquisas sobre células-tronco pluripotente induzida. Veja Allegra hoje - ele apertou um botão no controle e Allegra estava, em resumo, nova em folha. Podia andar, comer, brincar.
- Eu vou ter o que ela está tomando... - disse Fiona. O homem soltou um risinho.
- E você terá, antes mesmo do que imagina. Devemos estar prontos para testes humanos em dois anos.
- ...Nesta tarde. Preferencialmente em meia hora. Tenho um jantar essa noite - Terminou.
- Desculpe, mas isso é impossível - Neste momento Fiona mudou sua expressão para um riso irônico.
- Ouvi dizer que você gosta de se gabar em convenções de bioquímica sobre como ganhará um Nobel pela pesquisa que faz aqui - E mudou seu tom irônico para um provocativo - Pesquisa essa, que foi totalmente financiada pelo meu falecido marido. Fiz você ficar rico, prestes a se tornar famoso. Eu quero esse remédio, paguei por ele e eu o quero. Agora - tirou um cigarro de sua bolsa e o acendeu.
- Não pode fumar aqui - Disse o homem. Fiona soprou a fumaça em direção a ele - Fiona, você é uma mulher muito bonita. Se quiser algo cosmético, posso recomendar um cirurgião plástico.
- O que eu preciso... é de uma dose de vitalidade. De juventude. Eu quero esse remédio, David, e eu o quero agora.
- Mesmo se eu quisesse te dar, eu não poderia. Eu estaria arriscando minha carreira. O que fazemos aqui não é mágica. Sinto muito - Ela olhou fundo nos olhos dele.
- Você vai me dar esse remédio. Caso contrário, estará arriscando sua carreira.
Autor(a): andteslu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Arredores de Lafayette, 2013 - Escute as palavras de Deus! Qualquer conhecimento que não seja divino, deverá ser punido! Magia, o que te prende na escuridão e no pecado! O que te leva para a separação do Senhor! Quem não procurar Deus, nunca será salvo! Tantas pessoas estavam lá, rezando, com roupas simples, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo